Compartilhe essa Notícia:


O vereador Elcinho Gírio, atualmente Presidente do PRP-44 de Pedreiras, foi escolhido pelo PCdoB estadual para conduzir a legenda comunista na princesa do Mearim.

Segundo membros do partido, o perfil do jovem parlamentar que atua de forma firme em vários flancos sempre na defesa do povo, das categorias, da cidade e dos mais humildes, são qualidades que se assemelham a legenda comunista, fatos estes que pesaram e foram determinantes para a escolha.

O PCdoB era presidido até pouco tempo pelo secretário de Saúde de Pedreiras Paulo Rogério Medeiros que foi removido do posto de presidente. A nova comissão será indicada por Elcinho Gírio e a presidência será interinamente presidida por Mávio Rocha, superintendente de articulação política na região do Mearim.
Continua...


Nomes como de Paul Getty e Íris Barbosa com certeza figurarão na comissão, por serem pessoas próximas ao vereador e com relevante papel na sociedade pedreirense. Com esta mudança, Elcinho se tornará o interlocutor, e articulador das ações do Governo na terra de João do Vale.


Quem deve estar feliz e sorrindo com as paredes com a notícia é o Pré-Candidato a prefeito de Pedreiras Humberto Feitosa, já que Elcinho é seu aliado no município, e agora, se os laços com o governo Flávio Dino e Humberto já eram fortes agora mesmo que se consolidaram.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O jovem, competente e trabalhador Elcinho Girio é sem dúvida,um dos vereadores mais atuantes dessa administração, sempre buscando melhorias para a população carente de Pedreiras, ele merece esse reconhecimento do Governo Estadual. Parabéns

    ResponderExcluir