Compartilhe essa Notícia:

Qual é o candidato da oposição Valdilson Dias ou Toínho da Patioba

A desunião entre os dois grupos políticos da oposição está aborrecendo o eleitorado do município de Gonçalves Dias (MA). Às portas das eleições municipais, a oposição continua com dois pré-candidatos a prefeito, Toínho da Patioba (PSDB) e o ex-prefeito Vadilson Dias (PSB), para enfrentar o atual prefeito Vilson Andrade.

Nos meios políticos, chegou-se a conclusão que nestas eleições, por conta crise financeira, não compensa três candidatos a prefeito em cidades pequenas e médias no Maranhão. Portanto, o mais prudente seria a união da oposição em torno de um único candidato a prefeito que disputaria contra o atual gestor municipal.

Os eleitores da oposição reclamam dessa falta de definição e acreditam que dois candidatos da oposição é suicídio certo nas urnas. “É melhor entregar a faixa para Vilson Andrade”, avisam.

A demora nesta união tem empurrado eleitores para declarar apoio ao prefeito.   

“Isso é chato, esse povo não se decide e não se une para vencer as eleições”, reclamou um eleitor que pediu para não se identificar.

Nas redes sociais um internauta fez uma reclamação parecida sobre a falta de união e definição na oposição de Gonçalves Dias.

Vamos aguardar para confirmar se os grupos da oposição comandados pelos dois pré-candidatos a prefeito Vadilson Dias e Toínho da Patioba vão se unir em torno de um único nome ou vão registrar candidaturas contra Vilson Andrade. Como diz um velho e sábio ditado político: “Anto a oposição se divide em dois candidatos, facilita a reeleição do prefeito!”

Vilson Andrade está batendo palma dessa bagunça na oposição. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Claro, Vilson Andrade está caminhando a reeleição de mão beijada, e vai ganhar fácil, o toinho não está sendo vereador por que Vadilson tomou seu partido na eleição passada, a desunião começou a muito tempo atrás, essa ambição deles querer colocar os pés pelas mãos, estão próprios assinando a derrota. #VilsonFica

    ResponderExcluir