Compartilhe essa Notícia:

O presente blog recebeu uma nota enviada por um grupo de servidores da Prefeitura de Joselândia (MA); o texto acusa o prefeito Biné de prejudicar a categoria através do veto ao Projeto de Cargos e Salários da categoria. Leia a nota.


PREFEITO “BINÉ” MASSACRA OS TRABALHADORES DE JOSELÂNDIA

Além de ignorar a pauta dos trabalhadores de Joselândia todos os anos de sua gestão, o prefeito “Biné” que é servidor público municipal, renega sua classe e VETA plano de cargo e salario dos servidores das secretarias de Administração, Saúde, Assistência Social e Educação 40% aprovado pelo os vereadores em 19/09/2014, após árdua luta dos trabalhadores.

Com este ato, o Excelentíssimo prefeito Walbner  Soares Feitosa, do partido PDT, acaba com a esperança de um salario mais digno para os servidores e impossibilita o crescimento na carreira.
Continua...

O mais curioso é que o VETO só aparece e se torna público agora, há quase dois anos, após á aprovação do referido plano com alegações de inconstitucionalidade.

E o mais intrigante é que o prefeito mantém contatos nulos na folha de pagamento, pagando como e quando quer míseros salários, escolas sem alimentação escolar, falta de transporte escolar para os alunos, não repassa os reajustes salarias em conformidade com a lei, mantem alunos e professores em escolas com estruturas físicas e funcionais inadequadas. 

ESTAS PRÁTICAS SÃO CONSTITUCIONAIS PREFEITO? QUE BONITO!!!

- Com a palavra, o prefeito Biné.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O que resta aos servidores é também mostrar ao povo e órgãos fiscalizadores federais o que ele vem fazendo com os recursos destinados ao município, inclusive para construção de escolas, e diversos outros como; os alunos andando em pau de arara, falta de merenda escolar, escolas sem estruturas e manutenção, desvios de recusos para fardamentos,etc.

    ResponderExcluir
  2. Por trás de cada servidor massacrado tem uma família, lembre disso prefeito raparigueiro!

    ResponderExcluir
  3. Vagabundo como disse o então vereador Francimar ta chegando sua hora prefeito guachinir

    ResponderExcluir
  4. Esse é o problema de morar em uma cidade onde as pessoas só dão valor a cachaça um prefeito idiota desses e o que Joselândia merece

    ResponderExcluir