Compartilhe essa Notícia:

Dr. Walber Cruz 
Na última quinta-feira (09), após um jantar de negócios no Hotel SAN PEDRO, em Pedreiras (MA), o blog do Carlinhos conversou com o conceituado médico Dr. Walber Cruz, pré-candidato a prefeito de Pedreiras. O assunto girou sobre a política local e ele aceitou grava uma entrevista para o presente blog. Leia.

Carlinhos – Como o senhor observa a política de Pedreiras neste momento?

Dr. Walber – Vejo a nossa política com tranquilidade, tem muitos pré-candidatos, mas isso é normal nesta época; quando começa a se aproximar os prazos, naturalmente vai acontecer um afunilamento, vai se filtrando e se determinando qual o candidato ou quais os candidatos que vão concorrer no final das eleições. E vai concorrer quem tiver melhor e quem tiver também na sua proposta de ser ou não ser candidato.

Dr. Walber participou de um jantar de negócio no
Hotel San Pedro
Carlinhos - O senhor se lançou pré-candidato a prefeito de Pedreiras num encontro do PDT, que contou com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; como é que tá a sua pré-candidatura, continua de pé ou senhor está vendo outras possibilidades?

Dr. Walber - Com certeza a minha pré-candidatura continua de pé; nós estamos trabalhando de modo para que a nossa candidatura se viabilize; mas como todos sabem, eu participo de um grupo politico composto por vários pré-candidatos e cada um desses candidatos está fazendo seu trabalho, a fim de viabilizar seu nome. Eu também estou fazendo o meu trabalho para viabilizar o meu nome e nós temos um compromisso dentro do nosso grupo: o candidato que tiver melhor será o nosso candidato a prefeito, por exemplo: se o Dr. Lenoilson continuar na frente das pesquisas, como a gente ver por ai e tiver a sua viabilidade jurídica tranquila, ele será o nosso candidato; se o Marcilio Ximenes tiver na frente, tiver propenso a ser realmente candidato do grupo, também será o candidato e; assim também sou eu, a palavra está dada, se eu permanecer, se eu ficar na frente nas pesquisas de opinião pública, todos os outros pré-candidatos de nosso grupo vão me apoiar. Nós também vamos ver a questão de alguma conjuntura com outros grupos, se vai ocorrer ou não; mas o importante do nosso grupo é que cada um está fazendo a sua parte e eu estou fazendo a minha; sou pré-candidato a prefeito de Pedreiras.

Carlinhos - Correu um boato que o senhor deixaria o G5 para apoiar o Dr. Humberto; como é que o senhor responde a esse comentário?
Continua...

Dr. Walber – Não! Jamais! Nós temos um compromisso no nosso grupo de lançar um cabeça, de lançar um candidato a prefeito! Agora, com relação à questão do vice, ai vai acontecer às conversações e os diálogos; como a gente frisou ontem (dia 7 de maior), em nossa ultima reunião, nós iremos dialogar com todas as pessoas de todos os grupos para que possamos escolher o melhor que possa vir compor com a gente, como vice; mas nós, do nosso grupo, estamos propensos a apresentar um candidato a prefeito.

Carlinhos – Então, a história que o senhor deixaria o grupo para apoiar Dr. Humberto não passa de boato?

Dr. Walber – Exatamente, isso nunca aconteceu.

Carlinhos – E caso o Governo do Estado insista para que o senhor apoie Dr. Humberto?


Dr. Walber – Isso não vai acontecer. O Governo do Estado não interfere no nosso município; o Governo do Estado está à pá da situação, inclusive veio algumas pessoas ligadas a Flavio Dino já sondar a situação e eles já sabem como que é a questão política em Pedreiras. Claro que nós estamos abertos ao dialogo com todos os grupos; alias os partidos que fazem parte da base do Governo do  Estado.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse aí quer só se valorizar e vender o passe. Tá nem aí pro povo. Mercenário da medicina e da política.

    ResponderExcluir
  2. Esse ai merece tudo que tem conquistado e pode conseguir melhorar nossa cidade. Mostrou pra cidade que é empreendedor, arrojado e corajoso. Vamos dar esse voto de confiança e torcer pra que seja a pessoa que trara as melhorias que nossa cidade precisa. As pesquisas ja mostram que a população está engajada em sua eleição. Continue firme dotorzão

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir