Compartilhe essa Notícia:

Filha procura a mãe que não ver há 22 anos 
Estou procurando minha mãe, conhecida como Fifia ou Sofia de Lago da Pedra (MA); no ano de 1994, por algum motivo, ela foi obrigada a dar sua filha (recém-nascida) para um casal de Brasília (DF) que me criaram. Hoje estou a procura da minha mãe. Algumas informações que recebi, afirmam que Fifia morava na casa dos tios, já falecidos e faz parte da família Barreto ou família Riba Gato.

Fiquei sabendo que Fifia tem algumas primas na cidade de Lago da Pedra: Solange Barreto, Lucimeire Barreto, Fátima Barreto e acho que Júlio Motos. Não sabemos o paradeiro de Fifia, que seria minha mãe.

Conseguimos contato com a Solange Barreto e a mesma disse que conhece sua prima Fifia, mas não sabe o paradeiro e sequer o nome verdadeiro dela.

Nós achamos o meu pai, conhecido como Neto, filho da dona Maria do Carmo e seu Hugo que mora em Bacabal, mas ele não sabe do paradeiro da Fifia e não tem nenhum contato com ela desde 1994.
Continua...
Se alguém souber de alguma informação que me leve a reencontrar minha mãe, por favor nos avise.

Whatsapp: (034)99155-2761 Tim.


Ou com o blogueiro Miguel Neto de Lago da Pedra: (99)9 81822014
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Gata sua mãe eu não sei onde está, mas... seu tiozinho aqui gostou de você e quem sabe se nós juntos podemos encontrar sua mãe?

    ResponderExcluir