Compartilhe essa Notícia:

A prefeita Eudina Costa e o líder político Raimundo Louro, acompanhados de vereadores e a comunidade do Povoado Boa Vista do Angical, fizeram grande festa na inauguração da pavimentação asfáltica na zona rural de Bernardo do Mearim, no último domingo (06).

Ao todo foram asfaltados 3 km na via principal do povoado. Uma conquista da população através de emenda do deputado Vinicius Louro que viabilizou o recurso para  asfaltamento de 2 km, sendo que mais 1 km de asfalto foi viabilizado pela  prefeitura municipal, através de recurso próprio. O Povoado Boa Vista do Angical tem cerca de 80 famílias, num total de mais 350 moradores beneficiados, além da população dos povoados vizinhos.

Um grande almoço foi organizado pelos moradores para receber as lideranças políticas. Na inauguração, o líder comunitário Edmilson Bezerra agradeceu o esforço político de todos pela chegada da obra.
Continua...


"Agradeço ao nosso deputado Vinicius Louro, seu pai Raimundo Louro que sempre estão presentes, aqui na nossa cidade, cumpriram e trouxeram o asfalto. Agradeço a nossa prefeita trabalhadora Eudina, nunca esqueceremos tamanha obra para a nossa comunidade", agradeceu o morador.

A prefeita Eudina Costa disse que o asfalto traz nova vida para as pessoas. "Vejo a felicidade em cada morador, o sonho do asfaltamento está trazendo vida nova para nossa comunidade. Obrigado ao deputado estadual Vinicius Louro, Raimundo Louro por mais essa conquista para o nosso município. Agradeço os vereadores e toda a minha equipe de governo pelo trabalho em prol do nosso povo", declarou a prefeita.

O ex-deputado Raimundo Louro que representou o deputado Vinicius Louro na inauguração do asfalto, garantiu que ainda virá muito mais para a Região do Médio Mearim. "Esta comunidade está de Parabéns, nossa forma de governar é trazendo recursos, trabalhamos juntos com os nossos prefeitos porque acreditamos neles e na responsabilidade com o povo, ainda virá muito mais. Em poucos dias anunciaremos outras importantes obras para Bernardo do Mearim e região, aguardem", finalizou Raimundo Louro.


Participaram da inauguração: O presidente da Câmara vereador Oswaldo, vereadores, Bidor, Lindomar, Nonato, secretário adjunto de obras Vaqueirinho, ex-prefeito Pedro do Isaías, vereadores Serapião Louro, Marcus Louro e demais lideranças políticas.






Assessoria/Valtervi
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários