Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual e líder da bancada do PDT Fábio Macedo (PDT), realizou vasta agenda na região do Médio Mearim, onde participou de eventos em Igarapé Grande e Lago dos Rodrigues.

Em Igarapé, Fábio, acompanhado do pré-candidato a prefeito, Erlânio Xavier (PDT) e os vereadores, Jesus, Ricardo, Galego e Wagner, participou de um café da manhã com as principais lideranças políticas da cidade.
 
"Estou muito feliz em participar deste momento, onde reunimos tantas lideranças em prol da pré-candidatura de Erlânio Xavier. Tenham certeza que este é o homem que vai guiar Igarapé rumo ao desenvolvimento. Ele é honesto, trabalhador e tem amor pela população", disse o pedetista.

Já em Lago dos Rodrigues, o parlamentar participou de um almoço na casa do pré - candidato a prefeito, Cícero do Nena. Durante o evento aconteceu uma reunião política com os vereadores e demais lideranças da cidade, para discutir o projeto político de 2016.

"É uma grande satisfação estar reunido com tanta gente boa e determinada em trazer dias melhores para Lago dos Rodrigues, tenho a felicidade de apoiar este grande líder, que é Cícero do Nena", afirmou Fábio.
Mais fotos, em continua...
















Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. E o resultado da visita? ???? Kd?????

    Vi dizer que ia ter adesão pro lado de Cícero do nena.... cadê?

    ResponderExcluir