Compartilhe essa Notícia:

Governador comunista tem usado em suas peças publicitárias, nas vinhetas de TV e até nos seus artigos de jornal a mesma expressão usada pela prefeita de Lago da Pedra desde a época em que ela disputou pela primeira vez uma eleição

O governador Flávio Dino (PCdoB) imprimiu em suas últimas ações, na televisão, nas redes sociais, e até mesmo em um artigo no Jornal Pequeno, a frase “Maranhão Melhor”.

Ao que parece, o comunista tenta emplacar cesta expressão como sendo seu novo slogan. Só esqueceu um detalhe: a frase vem sendo usada pela prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN), como slogan de todas as suas campanhas de deputada estadual.
E isso, desde a primeira candidatura, em 1990. Ironia do destino ou falha da assessoria? Fato é que ambos desejam um “Maranhão Melhor”, mas um na prática, o outro só no discurso. E pelo que se desenha, esse Maranhão Melhor já tem nome e sobrenome. E não é Flávio Dino…
Do Blog do Marco Aurélio D'Eça.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Pedra
    O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), já percebeu que a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, quer cartaz.

    Desde quando teve um desentendimento com a prefeita, durante sua ida ao município, que Flávio não tem dado nem moral para as investidas de Maura que tem feito de tudo para criar uma nova situação.

    Após a confusão que teve com o governador, a prefeita tem acreditado que poderá ser governadora do Estado por conta da repercussão que o caso teve na época. O pior é que as pessoas que cercam a gestora ainda incentivam ela.

    Percebendo o claro objetivo de Maura Jorge, Flávio Dino preferiu não dá importância e tem deixado a prefeita criando caso sozinha.

    ResponderExcluir
  2. qual o número da patente dessa frase?? olhei que essa mulher já está na política desde 1990, ou seja, política profissional que nunca fez nada, nada na vida a não ser ficar milionária na política, o que ela fez juntamente com Roseana para esse seu slogan ter feito sentido, Flávio tem uma história de vida, não ficou rico as custas da miséria do povo.

    ResponderExcluir
  3. Flávio e governador do Maranhão ele vai falar o quer? Ceará melhor? Pernambuco melhor? São Paulo melhor? Rio Grande do sul melhor? fala serio!

    ResponderExcluir
  4. Quem tem seu emprego garantido ja ta encomodado! Kkkkk...relaxa companheiro

    ResponderExcluir
  5. Rapaz desde 1990 e esse Maranhão melhor nunca chegou dona Maura ? O que a Sra. fez por um Maranhão melhor nesses 27 anos ?
    Ah Fala sério !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Imagina se esse rapaz aí de cima não fosse partidário em? kkkkk adversário pago pela oposição de Maura Jorge. Amigão, Maura Jorge começou sua carreira política em 1999 com o slogan Maranhão Melhor. Desde então, quando Deputada pela primeira , segunda, terceira e quarta vez SEMPRE usando o mesmo slogan, tendo votos espalhados de norte a sul do Marannhão. A deputada Maura Jorge deixou serviços prestados por muitos municípios no estado, e é incrível como até hoje muitas e muitas pessoas lembram dos seus feitos que mudou a vida de muita gente e recordam carinhosamente enxendo suas redes sociais de elogios e pedindo para ela ser GOVERNADORA. Que história na política Flavio Dino fez ou tem? Agora que ele tá tendo a chance, em 2 anos não se viu mudança, se viu estradas emburacadas causando desastres, se viu uma Segurança caótica com diversos municípios do Ma emplorando por viaturas e policiamento, roubos de correios, bancos, ônibus pegando fogo, onde ESTE governador disse para mídia que o governo passado era incompetente por chamar a Força Nacional, se ver perseguiçoes de políticos, salários de médicos e professores e servidores atrasados. Essa notícia que o Palácio dos Leoes mandou o blog publicar, que Flavio Dino nao está dando importancia para Maura Jorge é para querer enganar QUEM? que estória pra boi DORMIR em? As cartas estão nas mesas e Flavio Dino já mandou seus Secretarios do governo para irem a Lago da Pedra dar TOTAL APOIO ao seu outro secretario que COICINDENTEMENTE é candidato a prefeito do município que está usando a maquina do Governo escancaradamente em prol da sua eleição? Mas podem escrever, não adianta Governador mandar secretario dele ser candidato a prefeito CONTRA Maura Jorge porque Deus está na frente e Maura Jorge derrotou prefeito com apoio de Governador no passado e vai fazer de novo .

    ResponderExcluir
  7. e vcs viram no face o tal do mateus fialhu, opsi ricard dizendo q rodrigo neto vai ser o viçe de laeçio arruda?

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus o povo tem o chicote que merece!
    Só Maura Jorge que tem Deus amigo ? Não mistura Deus com política porque são duas coisas que não combinam. Quem vive a vida de Deus não vive na mentira, não vive na promessa, não vive em beneficio próprio, não compra votos, não rouba, não difama e principalmente não faz o que você fez ( falar mal dos outros ) agora pare de defender A ou B porque você tem interesse próprio e pense um pouco no povo, nesse povo sofrido que não tem uma saúde digna, não tem estrada, não tem escola e pior não tem nem esperança de dias melhores porque na política não se envolvem as pessoas de bem, corretas e que pensam no bem do povo. Infelizmente lago da pedra não tem opção seja lá quem ganhar tudo continua na mesma muda só os nomes mas a mania continua a mesma.
    Cadê que pessoas como Dr. Arruda, Haroldo Barros, Sr. Tetéu, Sr. Vieira e até mesmo o Hilario Neto que são reconhecidos empresários de sucesso colocam o seu (seu próprio nome) em disputa ? Para fazer na prefeitura o mesmo sucesso que fazem nos seus comércios ? A política nesse Brasil é uma vergonha amigo e o povo que na maioria é igual a você ( só pensa em benefício próprio ) ajuda muito nesse processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô meu amigo, Deus está em todo lugar, presente em tudo e em todos os momentos das nossas vidas, inclusive nas decisões e conclusões da política. Maura Jorge sempre foi vitoriosa em todas suas campanhas né? Onde ela é candidata a vitória é certa, porque Deus permite. Reflita sobre isso. Já sobre o assunto político, Hilário Neto e sua família eram POBRES, antes de entrar na política, pobres mesmo. E seu Waldir Jorge , pai da prefeita antes de entrar na política era o que? FAZENDEIRO , DONO DE USINA DE ARROZ, DONO DE IMOVEIS E TERRENOS EM SÃO LUIS. Enfim...procure saber com as pessoas antigas e conhecedoras, para não falar asneira e repassar informações equivocadas para satisfação de seus egos. E por favor não subestime a inteligência das pessoas porque não será assim que seu chefe da oposição ganhará eleição e você seu dinheirinho.

      Excluir
  9. Quando falo uma história, falo de vida, de alguém que não tem a política como profissão, maura está na política a 26 anos, ou seja, nunca fez nada na vida há não ser ficar milionária na política, Flávio tem uma história, estudou, passou em concurso público em primeiro lugar para juiz Federal concorrendo com todo o Brasil, é professor universitário da UFMA, confesso que não sei se maura já fez alguma coisa na vida a não ser viver na vida fácil de deputada ou prefeita, sobre eu está ganhando algo da oposicao e de uma falta de argumento incrível, sou filiado ao PSDB de poção de pedras, o PSDB de Lago da pedra é o partido de Laércio, então aonde está a lógica de eu ser posição ao Laércio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu nao sabe é de nd mesmo ahhahahaha mal informadooo prefeita começou a trabalhar numa farmacia q o pai dela deu pra ela c 18 anos em sao luis e depois se formou em direito , mal informadooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q argumento fraco kkkkkkkkkkk amigao e sou mais LULA q n formou em nada q flavio dino q so serve pra ser JUIZ, pq de politico e administrar ele se deu mal

      Excluir
  10. ESSE governadozin ditador q so vive di dialogos foi a maior enganacao q a populaçao apostou, por Isso essa queda dele e ainda ker copiar o market da maura jorge q ja ajudou minha pedreiras quando era deputada

    ResponderExcluir
  11. Apoio com devidas ressalvas. Esses comerciantes e empresários......meu Deus do céu!

    ResponderExcluir
  12. esse antonio sousa ali de cima vive no mundo da lua hahhahahahah os maiores politico do brasil nenhum passou em concurso blebleble foi juiz bleble , e flavio dino passou em concurso pra q? pra entrar na politica? e em dois anos ja ficar decademte assim?

    ResponderExcluir
  13. como falei, Maura nunca trabalhou para ganhar nada com seu esforço, como o anônimo mesmo falou, ela GANHOU uma farmácia, sem fazer qualquer esforço como tudo em sua vida.

    ResponderExcluir
  14. só por esse anônimo ser mais LULA já sabemos seu nível.

    ResponderExcluir