Compartilhe essa Notícia:

Jovens de Paulo Ramos
A Fundação Ulísses Guimarães (FUG), em parceria com o Juventude do PMDB de Paulo Ramos, realizou nos dias 18 e 19 o curso de Dicção e Oratória - Comunicação de Alto Impacto, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais. A iniciativa tem como objetivo preparar a base partidária e a juventude em geral está aberta a todos que tenham interesse em participar do curso.

 Jovens durante apresentação em público
‘Vários países, hoje desenvolvidos, diminuíram suas desigualdades investindo na educação de qualidade para todos”, analisou Assis Filho da FUG/nacional. Ministrado em dois encontros, o curso contou com dinâmicas de grupo e apresentações individuais dos alunos, onde 90% afirmam ter um outro entendimento sobre diversos assuntos, além da segurança de falar em público sem os medos do passado.
Mais em continua...

Os representantes da JPMDB compareceram em peso, reforçando a importância da educação na formação política, entre eles Zé Luís Martins, presidente da JPMDB pauloramense. Quem coordenou o curso foi o coordenador estadual da FUG, Derick Passos que destacou as principais finalidades do programa: “Nosso objetivo é que todos estejam preparados para as possíveis situações que um orador poderá encontrar ao longo de seu discurso. Nós acreditamos que somente a educação liberta e constrói a cidadania”.
   
Os cursos são abertos ao público e oferecem certificados reconhecidos pelo MEC, contando horas de atividades complementares. Quem tiver interesse pode se inscrever pelo e-mail eadfugrj@gmail.com, e através do site da FUG http://www.fundacaoulysses.org.br qualquer pessoa pode acompanhar a agenda e saber quando e onde serão os próximos cursos.

Maranhão em Destaque
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários