Compartilhe essa Notícia:

Está previsto para às 18h deste sábado (18) o anúncio oficial da união do PDT e do PCdoB de Lago da Pedra (MA) para a disputa da prefeitura. O comunicado será feito através de uma entrevista apresentada ao vivo pela TV Nova Era, uma emissora local.
Gerado Catingueiro (PDT), o segundo colocado, vai anunciar que desistiu de concorrer à prefeitura para apoiar Mauro Jorge (PCdoB), o terceiro colocado. Embora essa união é de conhecimento geral, a entrevista não deixa de ser interessante, porque Geraldo e o vereador Pablo Sales vão explicar os motivos da desistência.

Logo após a entrevista, o grupo, agora liderado exclusivamente por Mauro Jorge, seguirá para Rua Hilário Neto, no Bairro Planalto, onde realizará um encontro político intitulado Diálogo da União.

- Eu quero ver mesmo é a entrevista.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Vão melar as urnas, esses bando de Comunista, só estão pensando em se vingar de nosso lider maior, vão se lascar todos juntos, quem viver verá vamos ganhar as Eleições sem o moiim de cheiro verde é 10, 10, 10.

    ResponderExcluir
  2. Agora eu sei qual o remédio bom pra fazer vereador metido a doido se acalmar! DINHEIRO. Quero ver ele agora dizer que o Mauro Jorge e arrogante. Queima raparigal!!

    ResponderExcluir
  3. E mais um vez o povo é enganado. São todos farinha do mesmo saco, igual a Osmani.Deixaram prevalecer interesses pessoais, cada um recebendo o seu. Mas podem se unir que o povo não é bobo e mais uma vez ganha é Maura Jorge, mulher de palavra e política corrente. Vamos lá que agora é Laércio Arruda.

    ResponderExcluir