Compartilhe essa Notícia:


Uma pesquisa de opinião definirá o candidato a prefeito da oposição 
Mariofran Barbosa, superintendente da Regional de Dom Pedro; Márcio Jerry; Bruna Teixeira, pré-candidata a prefeita; Farinha Paé, pré-candidato a prefeito e Anselmo.
As portas das eleições municipais os grupos políticos começam a definir seus candidatos. Nesse sentindo, ontem (17), em Presidente Dutra (MA), o grupo da oposição de São José dos Basilios (MA) participou de uma reunião com o secretário de Estado da Articulação Política, Márcio Jerry. A comitiva, com a presença de autoridades e empresários da região de outros municípios, discutiu a política local e planejou a definição de um nome forte para disputar o cargo de prefeito pela oposição unida.

Márcio Jerry decidiu realizar, até o final deste mês, uma pesquisa de opinião para determinar o pré-candidato a prefeito da oposição que tem mais votos no município São José dos Basilios. O nome mais citado na pesquisa será o candidato único da oposição e apoiado pelo grupo político do governador Flávio Dino.

Creginaldo Rodrigues, mais conhecido pelo apelido de “Farinha Paé”, que concorreu o pleito em 2012, ficando na segunda posição, concordou com a decisão de Márcio Jerry.

“A pesquisa é uma decisão democrática e nós apoiamos. Em São José dos Basilios tem nomes bons na oposição, são nossos colegas e eu, como pré-candidato a prefeito, tenho confiança que me sairei bem e contarei com o apoio desses ilustres colegas que abraçarão o nosso projeto. A oposição vai ganhar e São José dos Basílios entrará nos trilhos do desenvolvimento, porque será um governo municipal que receberá todo apoio e investimentos do governo do estado”, disse Farinha Paé.
Ricardo Lucena (camisa amarela), superintendente da Regional de Presidente Dutra; Lene esposa do Márcio Jerry; Bruna Teixeira;  Márcio Jerry; Fatinha Paé; Mariofran Barbosa; Chicô vereador; Raimundo Luna, empresário; Anselmo; Robério e vereador Edimilson
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Parabens a esse grupo, mas, essa Bruna está sendo usada por uns aí, ela ainda não tem cacife de ser uma vice, quem merece ser a vice de Farinha Paé é a vereadora Antonia, que tem serviço prestado. Aí sim o grupo estava completo.

    ResponderExcluir
  2. Este grupo vai detonar esse prefeitinho vagabundo que está acabando com são josé dos basílios.

    ResponderExcluir
  3. ESSE CREGINALDO JA SE VENDEU VARIAS VEZES, JO FOI PRA TODOS OS LADOS, TALVEZ SEJA POR ISSO QUE QUE NUNCA SE ELEGEU, NAO E DE CONFIANÇA. PREFIRO OUTRO NOME.

    ResponderExcluir
  4. QUEM E ESSE MARCIO JEGUE, O GRUPO DE OPOSIÇAO JA ESCOLHEU, E BRUNA, JOVEN NUNCA SE VENDEU, O CREGINALDO E ESSE MAURIFRAN , SAO FUCIONARIO FANTASMA DO GOVERNO RECEBE SEN TRABALHAR,FOI UMA BOQUINHA AJEITADA PELO FABIO MACEDO, VAO TRABALHAR CANBADA DE V.

    ResponderExcluir
  5. Vamos de Bruna Texeira pra vitória dos brasiliense

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente é triste mas tenho que concordar com o ditado que diz"cada cidade tem o prefeito que merece"são jose é prova viva disso,nao culpo políticos pela situação que se encontra são jose dos basilios o maior culpado é a própria população que não sabe escolher os políticos pra governar nossa cidade.nao se preocupam com o bem da nossa cidade,se deixam levar pela ganância votam em quem da mais ,a solução da nossa cidade nao é um candidato que tenha dinheiro ,porque enquanto votarmos em candidatos porque tem dinheiro a nossa cidade continuará na mesma,sem nenhum desenvolvimento ,sem uma educação de qualidade pra nossos filhos ,sem saúde,sem saneamento básico ou seja sem perspectiva nenhuma.

    ResponderExcluir
  7. Sou apartidária nao sou do tipo que discute politica pra denegrir a imagem alheia,tb conheço bruna como politica portanto nao posso falar mal,mas sem dúvida nenhuma em nível de preparação o melhor candidato é farinha paé que conhece as necessidades do povo que mesmo sem recursos veio lutando ao lado do povo nesses três anos e meio,temos que deixar de lado essa questão de que não tem dinheiro ,porque a força maior é a vontade de mudança e esta na hora de demonstrar que queremos mudança ja que falam tanto em mudanças vamos provar que realmente queremos essa mudança.e ter a consciência que ninguém parte de outra cidade dizendo que tem dinheiro que vai gastar milhões so porque gosta da população basiliense nao,reflitam sobre isso na tivemos exemplos e é por isso que nossa cidade esta numa situação precária atualmente.

    ResponderExcluir