quinta-feira, 30 de junho de 2016

Guarnição de Lima Campos surpreende homem escondendo moto furtada no mato


Veja essa ocorrência registrada pela guarnição da Polícia Militar de Lima Campos
Por volta das 02h58 da madrugada desta quinta-feira (30), a guarnição composta pelo Subtenente Henrique, Soldado Da Gama e os guardas municipais Airton e Anchieta receberam a informação do furto de uma motocicleta Pop 100, cor azul, placa OJQ 5546 de Pedreiras (MA), na Praça de Eventos de Lima Campos, durante o encerramento dos festejos juninos da cidade com a apresentação da banda Forró Sacode de Tony Guerra.

A guarnição imediatamente entrou em operação para alcançar o indivíduo; foram informados que o ladrão tinha acabado de passa em frente ao Posto de Saúde da Mãezinha; nas proximidades do posto, a guarnição localizou o indivíduo em atitude suspeita, saindo do mato. Ele foi detido imediatamente, uma rápida busca foi realizada no local e a moto furtada foi encontrada escondida dentro do mato.

Segundo informações da polícia o acusado foi identificado como Idelfranque da Silva Vale e a vítima do furto Ruan Pablo Almeida de Araújo.

Portanto, registramos mais um excelente trabalho realizado pela guarnição da Polícia Militar de Lima Campos, sob o comando do subtenente Henrique.

Um comentário:

  1. Parabéns para a guarnição de serviço pela ação bem sucedida e aos guardas municipal sempre apoiando e somando mais força... Lima campos ta de parabéns

    ResponderExcluir