Compartilhe essa Notícia:

O solo que recebeu o asfaltamento realizado no Povoado Boa Vista do Angical, em Bernardo do Mearim (MA), foi preparado ou não para receber a pavimentação?

Confira nas fotos e tire suas conclusões  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Isso é obra eleitoreira, dá pra se ver que não teve aterro e compactação do solo, só espalharam a piçarra e pronto. Até o próximo inverno vai tá tudo esburacado de novo, mas aí já é tarde a Eudina já tá eleita.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus. Como tem gente com o coração corroído de inveja e ódio. Valeu prefeita eudina costa. Parabéns prefeita. Que obra linda.

    ResponderExcluir
  3. Olha boa vista já fica em cajarir-má pois essas fotos são de um povoado que tão fazendo lá fica a dica

    ResponderExcluir
  4. Vá lá blogueiro. A comunidade de boa vista do angical tá de parabéns. Tá lindo. Prefeita eudina costa obrigado

    ResponderExcluir
  5. Adeus oposição de Bernardo do mearim

    ResponderExcluir
  6. Vereadora nilza. Como a senhora caiu na lábia do geronimo e se propôs a fazer um papelão?

    ResponderExcluir
  7. Grande obra. Grande realização da prefeita eudina costa, a prefeita que mais trabalha no Maranhão.

    ResponderExcluir
  8. a prefeita quer enganar o povo, e o povo quer ser enganado, então está tudo certo, não importa se o solo foi compactado, se foi construido galerias para a água escorrer, se foi feito a compactação da base, se foi feito a compactação do asfalto, nada disso importa. e vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  9. Essa prefeita é muita trabalhedeira mesmo.Só pra lembrar, logo no inicio da sessa gestão ela asfaltou o povoado caneleiro todo e a Terra Santa e dentro da sede foram asfaltadas muitas ruas que não tinham asfalto como Vila Brasil, Rua do Buriti, vila Mariano, Vai quem quer, Rua Maria Viana, Rua da Caixa e varias outras ruas que eu não lembro no momento mas o povo é prova maior que foi feito. E não foi em período eleitoral não. O trabalho dela vem ocorrendo no decorrer de sua administração. Só que pra essa oposição maldoso ela nunca agrada porque eles torce mesmo é pra ela não fazer nada.

    ResponderExcluir
  10. Esse Geronimo é um babaca mesmo.agora deu até pra se espernear só de tanta inveja. Kkkķkkkkk. Vai caçar o que fazer.

    ResponderExcluir
  11. Valeu prefeita estamos contigo. Você é 10.

    ResponderExcluir
  12. Gente tem que comprar uma camisa de força para o Geronimo olha o vídeo que ele postou no seu face é de total loucura tem que levar ele para o hospicio.

    ResponderExcluir
  13. Oh coitado desse invejoso.põe uma camisa de força nele que ele está é louco mesmo

    ResponderExcluir
  14. Geronimo enquanto vc está se importando con esse asfalto de mais atenção para sua esposa depois depois conselho e amigo.

    ResponderExcluir