Compartilhe essa Notícia:

Palestra na noite de inauguração 
Foi inaugurado na noite da última sexta-feira (03) o Espaço Vida Saudável Herbalife – Seu ponto de encontro com o bem estar. O Espaço Vida Saudável está localizado na Avenida Rio Branco, nº 848, em Pedreiras (MA), ao lado da Academia Alternativa.
Segilene, Luzia e Elzanir
O empreendimento foi idealizado pela empresária Sergilene, com a proposta de proporcionar um ambiente, onde os participantes podem compartilhar suas experiências sobre bem estar, ter oportunidade de socialização, conhecer e degustar os produtos Herbalife que propiciam uma boa fonte de nutrição.

A noite contou com uma interessante e motivadora palestra de Luzia de Jesus Campos Sousa, supervisora da franquia e que veio de São Luís falar de sua experiência com a Herbalife, os benefícios conquistados para sua saúde com os produto. 

“Esses produtos não são remédios, são alimentos e atende com perfeição todas as necessidades do nosso organismo”, enfatizou Luzia.

A palestrante, fazendo uso de um slide, fez um passeio pelo tema da importância de uma boa alimentação e de como a Herbalife pode nos ajudar, sobretudo através do Espaço Vida Saudável. “Um ambiente para as pessoas que desejam desfrutar de momentos de interação com pessoas que também almejam uma vida mais saudável e degustar os produtos que são referência em todo mundo pela qualidade.”
Mais fotos e informações em continua...

Luzia explicou que os produtos Herbalife, além de proporcionar mais saúde,
também pode ser uma fonte de renda alternativa para o clientes. 






Na sequencia os convidados puderam desfrutar de uma ampla mesa com frutas tropicais e também provar dos produtos herbalife. Os shakes mais uma vez fizeram um grande sucesso.




ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL

Franquia oferece produtos de nutrição alimentar da marca Herbalife.

Corpo sarado, alimentação equilibrada, vida saudável. Cada vez mais, os brasileiros buscam esses atributos e reservam boa parte do orçamento para ter acesso a produtos e serviços especializados.

Conheça o Espaço Vida Saudável de Pedreiras e venha 
usufruir deste aconchegante ambiente 






Elza e Sergilene: "Venha nos visitar!"
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Amigo é isso ai, você disse tudo! Estamos aguardando os amigos q gostam de se cuidar para nos fazer uma visita. Obrigada

    ResponderExcluir