Compartilhe essa Notícia:

Esperantinópolis comemorou seu 62º aniversário, na segunda-feira (27), e vivenciou a maior festa em homenagem a data magna do município com uma comemoração recheada de shows, competições esportivas e a inauguração do novo prédio da prefeitura.

Durante o show da noite, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, esteve presente ao lado do prefeito Raimundinho para prestigiar as apresentações. É a primeira vez em muitos tempos em que as duas cidades vizinhas estendem uma relação de proximidade e cordialidade. Cascaria cumprimentou o amigo prefeito e o parabenizou pela festa.
Mas fotos em Continua...
Festa na Praça do Mercado

Com praça lotada, a festa de aniversário iniciou com a apresentação de quadrilhas juninas, depois foi a vez das bandas no palco. Doce Mel na Boca abriu a festa com muita animação; depois Magno de Luxo fez a galera dançar com um show bem elaborado, cuja abertura é feita ao som de “Billie Jean”, de Michael Jackson. A banda de Poção de Pedras fez uma belíssima apresentação, empolgando o público; a beleza da dupla May e Karen chamou a atenção da multidão, que cantou e dançou com as moças que estão sendo uma grande revelação da música do momento; e para encerrar, a forrozeira Mara Pavanelly incendiou o público num show que quase amanhece o dia. Muitos estilos e um público que não arredou o pé e curtiu até o final da festa.



































Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários