Compartilhe essa Notícia:

Em um evento que ficará marcado na história política de Lago da Pedra, pela presença surpreendente de público e pelos discursos, a juventude do município promoveu o "Fala Jovem" na sede da AABB, na noite do domingo (05), para marcar posição e deixar claro que lugar de jovem é na política. 

O evento, organizado pela Juventude do PSDB, contou com a presença de políticos influentes do município: prefeita Maura Jorge, vice-prefeito Laércio Arruda, ex-prefeita Raimundinha, os vereadores Marcão, Ananias, Thiago Sá, Professor Nascimento e Eurico Filho; secretário de governo Aninha Carvalho (Administração), Almiralice Mendes (Saúde), Biné (Cultura), Célia Arruda (Educação); lideranças políticas da região e uma forte presença da população de Lago da Pedra. 

A militância jovem do PSDB, estava em peso no evento e iniciou os discursos de forma em empolgante e declarando apoio a pré-candidatura a prefeito de Laércio Arruda. Discursaram os jovens políticos do PSDB: Samuel Jorge, presidente estadual da JPSDB; Marcos Morais, presidente da JPSDB de Lago da Pedra e representante do movimento em nível do estado e do município: Jardel, Caio Carvalhais, Waldir Filho e Gabriela. 

O Blog permanece nesta segunda-feira em Lago da Pedra, colhendo mais e mais informações, porém, nesta semana, vamos falar coma todos os detalhes (vídeo, entrevista, depoimentos, etc), desse importante encontro político e sua repercussão no município. Por enquanto, fiquem com os flashes do Fala Jovem de Lago da Pedra.  
Em continua...















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. deu em media 2.500 pessoas

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da fala do jovem Waldir Filho. Esse garoto promete no meio político. anotem isso

    ResponderExcluir
  3. realmente esses jovens de Lago da Pedra mostraram que não estão de brincadeira. mostraram que lugar de jovem é na política.

    ResponderExcluir
  4. esse evento nos mostra sem dúvida alguma que Laércio Arruda será o próximo prefeito de Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  5. o povo de lago da pedra gosta de politica em rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. é como Maura Jorge falou "se não se unirem é taca, se eles se unirem é taca, taca, taca, taca..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boto fe qnd ela fala kkkk dai agente sabe q o negocio anda e a politica é nossa

      Excluir
  7. parabens ,blog cade a prefeita anunciando a nova força da juventude mostra ai o video do locutor que era o oficial do osmani que a prefeita anunciou como pre candidato a vereador o sergio morais radialista e locutor famoso na cidade?queremos ver abraços carlinhos...

    ResponderExcluir
  8. Esse jovens de Lago da Pedra merecem os apausos da sociedade desse município. Mais é bom lembrar a esses jovens a conhecerem a história desse partido, o PSDB que criou o MENSALÃO MINEIRO, o seu líder maior FHC quando Presidente da República comprou votos dos parlamentares dentro do Palácio da Alvorada para aprovar a sua reelição, criou em SP o eterno TRENSALÃO, privatizou as maiores empresas brasileiras que gerou um livro que esses jovens precisam lerem chamado PRIVATARIA TUCANA, o esquema de furnas onde um dos lideres desse partido Aécio Neves participou do esquema dessa empresa e ainda esta sendo investigado sobre o mensalão mineiro, é bom conhecer a história do líder do senado do PSDB Cássio Cunha que foi cassado na PB por compra de votos quando governador daquele estado, o líder do governo atual Aluysio Nunes esta na lista da lava jato acusado de recebr propina do esquema, e procurar pesquisar porque o FMI emprestava tanto dinheiro ao Brasi na era FHC, mais eu respondo, é porque o Brasil foi quebrado duas vezes por esse partido. Encerro dizendo a todos os jovens do PSDB que creçam com uma outra mentaidade política dos caciques desse partido, e que essa mentalidade seja voltada para A MORALIDADE. Um abrss a todossss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 12:45, vai me dizer que o PCdoB não tá comprando ninguem aqui em lago da Pedra? fez até louco ficar bom e fechar a matraca pq a uns 30 dias estava metendo a lenha no presidente do PCdoB daqui. sera se essa união do PCdoB+PHS+PSB foi só pra fazer vc e o restante do povo feliz? não tiveram nenhuma propo$$ta tendencioso ajudar o bolso! ops errei, é o "POVO". Não me venha com essa hipocrisia política que tanto o País e seus partidos juntamente com quase todos os eleitores só olham para o próprio umbigo. Por favor, me compre uns 100 bodes e vá doar que o povo tá precisando.

      Excluir
    2. E só mais uma coisa. Pelo menos o PSDB estabilizou a economia e encheu o povo de esperanças onde sim, desde 1993 com a inclusão da URV e logo após passara a chamar Plano Real passaram a realmente a terem melhores indicadores de qualidade de vida, diferente do seu PT que é coligado com esse PCdoB que fizeram oposto: roubaram tudo que foi conquistado ao longo desse tempo e quebrou o País literalmente ao ponto de passarmos mais de 5 anos de resseção na economia. Palmas e mais Palmas ao PT e seus filiados

      Excluir
    3. Diga quanto o PT pediu dinheiro emprestado ao FMI para os brasileiros pagarem, quem ia ao FMI era oFHC para soorrer o Brasil quebrado, olha o Aécio,desviou mais de 4 bilhões da saúde do estado de MG qunado era governador, quem disse foi o TJMG, não foi ninguém não, o PSDB é corrupto sim! Busque pesquisar e se aprofundar e diga qual o partido mais corrupto do Brasil e quem tem mais políticos sendo investigados nesse país. Depois da sua pesquisa, vc coloque nas redes sociais qual o partido que tem mais pollíticos sendo investigados.

      Excluir