Compartilhe essa Notícia:

Nesse último domingo (05), a juventude tucana organizou  um evento no município de Lago Da Pedra. O evento contou com lideranças políticas e toda a juventude da região.

O JPSDB no Maranhão vem se consolidando no Estado, de setembro de 2015 até o presente momento a juventude do PSDB, conseguiu organizar comissões provisórias de juventude em 30 municípios, e esse trabalho se reflete por onde a JPSDB passa. Para o presidente estadual do JPSDB, Samuel Jorge, a juventude tucana fará a diferença em 2016.

Esse trabalho da juventude tucana mostra o novo momento do PSDB Maranhão, onde o partido busca consolidar uma militância jovem e preparada para o embate político e que possa contribuir na renovação que o partido propõe a nível nacional.

Nas imagens: Samuel Jorge, presidente estadual do JPSDB, Caio Carvalhal, secretario geral do JPSDB, Jardel Fonseca, vice-presidente, Marco Frazão, presidente da juventude tucana em São José de Ribamar, Marcos Morais, presidente da juventude em Lago Da Pedra e lideranças


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. SÓ COXINHAS ABESTADOS!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERENDO SE DAR BEM NA POLITICAGEM. ATÉ PARECE QUE É HERANÇA DA RATAZANA QUE SEMPRE MAMOU NAS TETAS PÚBLICAS.

    ResponderExcluir