Compartilhe essa Notícia:


Lorena abraça e recebe abraços do povo de Peritoró
Lorena Macêdo (PCdoB), pré-candidata a vice-prefeita de Peritoró (MA), vestiu a camisa desta missão e, ao lado de sua companheira de chapa, Joana, tem percorrido o município, se apresentando e, principalmente, conhecendo a população, suas necessidades, seus padecimentos e levando uma mensagem de esperança. A esposa do deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) está tendo um mês de junho intenso, dedicado ao povo peritoroense. Em menos de 30 dias, já visitou dezenas de povoado, hospitais, feiras, ruas e comunidades. 
Preocupação com os pequeninos 
A pré-candidata tem postado em seu perfil do facebook imagens dessas significativas andanças por todo município, onde a população clama por melhorias em vários setores, infraestrutura, moradia, oportunidades e principalmente, saúde e educação.

Lorena abraça essas famílias humildes e leva uma mensagem de conforto, de esperança de dias melhores, olhando nos olhos de cada um e afirmando que dias melhores estão bem próximos. 

“Quando os honestos governam, o povo se alegra; mas, quando os maus dominam, o povo reclama, Provérbios 29:2”, escreveu Lorena ao lado de uma moradora de Peritoró.
Veja mais em continua...


 
Em outra oportunidade, cercada de crianças, Lorena declara seu amor por Peritoró.

❤❤️️ O meu coração está queimando de amor por este povo pois não tenho dúvidas que é mover do Senhor, sei que muitos hoje em dia perderão a esperança mas com ajuda da sua oração e o temor do Senhor sobre mim iremos mudar esta realidade deste povo!!! Senhor o projeto é teu a obra é sua quem faz é o Senhor o homem faz planos mais quem decide é Deus”, escreveu ela em seu facebook.


Sem dúvidas, foi um amor à primeira vista.


Entre tantas e tantas comunidades visitadas por Lorena nos últimos dias, ela deu atenção ao povoado Mendonça, que ficou conhecido nacionalmente, depois que um vídeo circulou nas redes sociais mostrando o estudante Taylan fazendo uma reclamação verbal da situação precária da escola daquela comunidade de responsabilidade da prefeitura.



Um dos momentos mais emocionados para a pré-candidata aconteceu esta semana; em mais uma de suas visitas, Lorena se deparou com um bebê, cuja família sobrevive em situação desumana, sem a menor assistência do poder público municipal. A pré-candidata sentiu um enorme amor pela criança e uma vontade determinada de ajudar esse povo!

“Misericórdia, Senhor! Tem misericórdia de nós! Já estamos cansados de tanto desprezo”, clamou ela, citando um Salmo da Bíblia.

Com essas ações, Lorena mostra que segue ao pé da letra o mais importante mandamento: “Amar ao próximo como a ti mesmo!”
Lorena e Taylan




Hoje, Lorena Macêdo conhece Peritoró e o povo a conhece! Suas postagens no facebook mostra que ela procura estar envolvida com pessoas humildes, desamparadas, tentando ajuda-las de alguma forma. Com esse carisma todo, com essa presença forte, a pré-candidata a vice-prefeita conquistou um espaço importante na política daquele município. Realmente, difícil não gosta de uma pessoa como Lorena, alguém que está no mundo para fazer o bem!
 

Na semana passada, o secretário de Articulação Política Márcio Jerry visitou o município de Peritoró e sentiu na pele o crescimento do nome de Lorena Macêdo na política do município.
 
“Eu como presidente do PCdoB no Maranhão estou emocionado e feliz com o crescimento de Lorena, acredito até que se chegássemos a um consenso com todos os nossos colegas políticos, Lorena devia ser a candidata a prefeita de Peritoró; é do partido do governador, é esposa do deputado Fábio Macêdo que tem destaque na região pela sua atuação, principalmente em Esperantinópolis, onde se percebe que ele tem carinho todo especial e, principalmente, pelo trabalho excelente que Lorena está fazendo hoje na política de Peritóró. Lorena conquistou o povo, porque é verdadeira, tem bons propósitos para esse povo e tem nosso apoio”, disse Márcio Jerry.

O certo e verdadeiro é que Lorena tem luz própria e é um nome forte em Peritoró. 

A caminhada e a missão de Lorena Macêdo têm tudo para ser ainda maiores e mais significativas! 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. vergonha tanto descaso nesta cidade, meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eu aplaudo essa mulher vamos q vamos Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai que vai mas é no seu bolso seu abestado.

      Excluir
  3. tem um povo humilde, abraça todo mundo q chega em tempos de eleições. Oh povo bom pros outros né???

    ResponderExcluir
  4. Quero ver é fazer isso depois que ganhar a eleição,ainda tem gente que cai na lábia dessas pessoas,esses políticos paraquedistas só fala com os mas humildes na época de eleição quando passa a eleição todos somem,e a população fica a messe do destino com falta de assistências básicas no município, muitas dás vezes tem que sair da sua cidade ou até mesmo do seu estado para buscar recursos para seu bem estar, enquanto isso o prefeito e aliados estão ostentando com o dinheiro do município.

    ResponderExcluir
  5. preparem as costelas e o pé da orelha, pq ate o dia da eleções vcs vão ser abraçadas xeiradas, kuxixada, ou candidatos humildes, como essa minina é distinta

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk AINDA BEM QUE POVO ESTÁ ACORDANDO... GENTE ESSES POLÍTICOS SÓ PENSAM NOS BOLSO $$$$$$$$

    ResponderExcluir
  7. que cena e matéria deprimente, meu Deus

    Muita gente se arvora
    A ser Deus
    E promete tanta coisa
    Pro sertão
    Que vai dar um vestido
    Pra Maria
    E promete um roçado
    Pro João

    Entra ano, sai ano
    E nada vem
    Meu sertão continua
    Ao Deus dará
    Mas se existe Jesus
    No firmamento
    Cá na Terra
    Isso tem que se acabar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só rezando mesmo querida, para esse povo ter dor desse povo sofredor....

      Excluir
  8. Meu Deus olha bem as fotos kkk, olha a audácia kkkk, até quebrar coco se prestou até parece q tem tanta humildade assim, meu Deus se estou julgando errado mim perdoe, mas acreditar q é tanta humildade fica difícil, mas ainda tem inocentes q acreditam.

    ResponderExcluir