Compartilhe essa Notícia:

SERÁ QUE ELE VAI SE CANDIDATAR A PREFEITO DE LAGO DA PEDRA?
Osmani é Ficha Limpa
O Tribunal de Contas da União (TCU) entregou a Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no último dia 9, a lista de 6,7 mil responsáveis com contas julgadas irregulares. Com base nas informações, a Justiça Eleitoral poderá barrar a candidatura de quem estiver na lista nas eleições municipais de outubro, porque os eventuais candidatos são considerados inelegíveis.

A divulgação da lista casou surpresa em Lago da Pedra (MA). O ex-prefeito Luiz Osmani Pimentel de Macedo era um nome aguardado e esperado como certo nesta relação, entretanto, ele não está mais entre os inelegíveis.

Na eleição para prefeito de 2012, o nome de Luiz Osmani constava na lista, porém, a relação apresentada no TSE esta semana não consta o nome de Luiz Osamni. Portanto, o homem que governou Lago da Pedra em dois mandatos alternados não pode ser considerado um "ficha-suja" e está apto para concorrer. 

Osmani tem contas desaprovadas no TCE-MA que pode lhe comprometer futuramente, caso não logre êxito nos recurso; entretanto, hoje ele está limpinho, limpinho.

Essa foi a maior surpresa na política de Lago da Pedra nesta semana. Osmani é um ficha limpa!

SERÁ QUE ELE VAI SE CANDIDATAR A PREFEITO DE LAGO DA PEDRA?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Esse Marcio Jerry secretario inseparavel de Flavio Dino que a oposição daqui diz ser forte? um cara que obedece todas as ordens de Flavio Dino para perseguir prefeitos, que quer passar a imagem de poderoso, e este não consegue eleger nem a irmã candidata? e onde ele vai é um desastre? http://luispablo.com.br/politica/2016/06/encontro-politico-de-marcio-jerry-em-santa-luzia-e-um-fiasco/

    ResponderExcluir
  2. é um dos motivos que ele nao ia se vender por 3, 4 milhoes pra o CHEFAO ... pq se ele fizesse, ele ia jogar a ultima chance dele ou da mulher de ser prefeito de lago da pedra, por esse dinheiro que ele recupera em 1 ano de prefeitura do jeito que ele administra kkkkkkkk JÁ UM OUTRO DA OPOSIÇAO..MAURO LEVOU ELE PRA CONVERSAR com o CHEFAO e na mesma hora esqueceu que tinha dado a palavra pro povo todo que ninguem fazia ele nao ser candidato kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Está na boca do povo, Osmani é prefeito de novo.
    Anotem aí !!!

    ResponderExcluir
  4. Osmani nao é páreo pra Maura Jorge e todos sabem disso. Se ele mais a prefeitura e mais o falecido Governador todos contra ela, perderam, imagina ele sem prefeitura. E ela ja disse no discurso que vai ser taca taca taca ou seja ela vai botar pra quebrar e sorte da oposicao que Laercio nao aceitou a proposta dela de pegar o resto do mandato dela, ja pensou se ele pegasse? ia ser era 10 mil votos de diferenca hahhahahahahah.

    ResponderExcluir
  5. SE OSMANI FOSSE ESPERTO,ACEITAVA A VAGA DE VICE NA CHAPA DE LAERCIO, APROVEITA ESSA FASE DE PAZ DE MAURA JORGE E ELE E LEVA ADIANTE PRO FUTURO. O 6% DO MAURO JORGE VAI TENTAR DE TODA FORMA QUEIMAR OSMANI E INVIABILIZAR PRA TOMAR O ESPAÇO DELE

    ResponderExcluir
  6. Eitaaaaaa fala isso não !!!! Tem gente que se treme todo quando escuta falar que Osmani é candidato.
    Aí está o único nome que não precisa ir para campanha o nome se elege por se só.

    ResponderExcluir
  7. Esse ficha suja realmente é o único que tem voto na oposição todinha, têm os babões dele mas nunca vai deixar de ser ficha suja.
    Sonha Osmani ...

    ResponderExcluir
  8. Esse é o cara é um ícone da política de Lago da Pedra.
    Todo o jogo político passa dentro da casa dele, ali não tem grupo político, ou reunião de decisão, toda a decisão é dele, ele quem diz como é e como vai ser. E nem todo mundo aceita isso, por isso perde muitos amigos mas é um homem bom, tem muito serviço prestado, quando esteve na prefeitura por duas vezes ajudou principalmente os pobres, não tinha distinção entre eleitores e não eleitores empregava todo mundo, ajudava todo mundo independente de lado partidário.
    Erra muito em suas decisões, mas quem conhece o Osmani de verdade como eu conheço não larga ele nunca.
    Seja feliz Osmani, vai que a vitória mais uma vez é tua!

    ResponderExcluir
  9. resumo da ópera: Laercio ganha a eleição, Rodrigo Neto ou Fabiana do Osmani vao ser o vice de Laercio e ganham a eleiçao e maura sendo gov vai botar esse povo la em cima e pablo e mauro vao disputar voto em lp pra ser deputado e viram advveesario de novo

    ResponderExcluir
  10. Por favor vamos nos informar para não falar asneiras. É impossível Osmani ser candidato, é fora de cogitação perante a lei. No dia que ele puder, só será eleito se as mãos de Maura Jorge não tiver apoiando o outro lado.

    ResponderExcluir
  11. Se for verdade, não tem nome melhor na oposição.
    Vamos aguardar mas o nome do Osmani mexe muito no jogo eleitoral.

    ResponderExcluir
  12. SO SE FOR PRA ELEIÇÃO DO MUIDO. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. TCU E DE RECURSOS FEDERAIS ELE PODE NÃO ESTÁ NESSA LISTA AI MAIS NA DO TCE ELE CONTINUA...
    NÃO E CANDIDATO A NADA NEM DO MOÍDO MEU AMIGO PORQ NA ELEIÇÃO DO MUIDO E SO QUEM E FIXA LIMPA MESMO KKKKK..
    NOIS BARRA A CANDIDATURA DELE COM O TCE..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós quem OTARIO!tu e merda só num é a msma coisa pq tu fede maisss
      Q moral tu e essa prefeita sem prestígio tem, heeeemmmm
      Mane tu vai e vender espetinho na rua OTARIO

      Excluir
  14. Falou o nome "Osmani" o povo da prefeita entra em pânico.
    O homem realmente é forte.

    ResponderExcluir