Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça e sua esposa, a deputada estadual Ana do Gás, acompanhado de uma grande comitiva, compareceram ao bairro Santo António para fazer a inauguração oficial da Unidade Básica de Saúde Elizonete Ferreira Lima. O evento contou também com as presenças de vereadores, secretários, médicos do município e a participação da população. Vejam imagens.

Durante a inauguração, Eunélio Mendonça foi muito cumprimentado pelos moradores da região beneficiada com a UBS e aproveitou o momento para destacar o trabalho desenvolvido pela Prefeitura na execução de projetos em todo município. “Hoje sou feliz de poder dizer que sou um prefeito que tira os projetos do papel e trabalha para que eles sejam executados. Praticamente toda semana temos uma inauguração e muitas outras ações; trabalhamos para fazer diferença na vida das pessoas, seja com a construção de escolas, asfaltamento, poços artesianos ou como hoje, com a inauguração desta UBS. Isso é o que nos motiva: trabalhar para melhorar a vida da população.”  

Segundo a secretária municipal de Saúde, Janaína, a nova UBS é importante principalmente para o acolhimento e maior acesso da população.

“A atual gestão, fortalecendo a atenção básica, está aumentando o atendimento da população, garantindo um serviço de qualidade e ampliando a qualificação dos serviços. Nesta unidade, ampliamos os espaços e criamos uma ambiência de inclusão do morador, agora temos um espaço de acolhimento ao usuário”, afirmou Janaína.
Dezenas de fotos, em continua...

Prefeito Eunélio e seu povo

     





















Secom- F.R.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários