Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Capinzal do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação, abrirá hoje segunda-feira dia 27, as inscrições para o Projeto MANDE BEM NO ENEM, que é inteiramente gratuito. O objetivo do Projeto é atender jovens e adultos da rede pública de ensino que estejam em fase de ingressar no ensino superior, mas que não possuem condições financeiras de frequentar cursinhos preparatórios particulares.
O projeto conta com total apoio do prefeito municipal : “Estamos oferecendo aos nossos jovens a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos para obterem uma boa pontuação nas provas do Enem e, assim, poder facilitar a entrada de nosso jovens nas universidades. Disponibilizamos uma equipe de professores extremamente capacitada para contribuir com esse processo de preparação”, salientou o prefeito, acrescentando que o mercado de trabalho exige profissionais cada vez mais qualificados.

A abertura das inscrições se estenderá até o dia 28 de Junho de 2016, e as aulas serão realizadas sempre aos sábados e com duração de quatro horas por dia em dois turnos. Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Educação para preencher o formulário de inscrição, munidos da Carteira de Identidade e CPF.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários