Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite 

Hoje (10), o nosso grande Chico Corinto, apresentador do Programa “Na Mira da TV”, - que vai ao ar de segunda a sexta, sempre ao meio dia pela TV Rio Flores, canais 7 e 18, em Pedreiras e Trizidela do Vale, - relatou um caso pitoresco, envolvendo uma traição.

Segundo o apresentador, um homem flagrou sua esposa voltando de um motel da cidade com o amante. O marido traído, sem querer acreditar no que estava vendo, ainda chegou a registrar fotos mostrando a intimidade de sua esposa ao lado do suposto “Pé de Pano.” Depois que ele comprovou que era realidade, ficou completamente fora de si; o marido partiu para cima do amante, ainda deu uns cascudos; o “Pé de Pano”, aterrorizado, entrou no carro para fugir; mas o marido ainda conseguiu fazer algumas avarias no veículo em fuga.

Pior ficou para a mulher que ficou sozinha, nas mãos da fúria implacável do marido traído. Segundo o apresentador, ela foi agredida.

“Eu dou graças a Deus que o marido não a matou, do contrário, seria mais um feminicídio em Pedreiras. Olha, esse tipo de coisa costuma terminar em tragédia”, alertou Chico Corinto.

Não sabemos como essa história terminou e nem queremos saber ou divulgar os nomes dos envolvidos.


Todavia, como diz Francildo Carlos, cantor da Banda Skema 5: “Mulher casada cheira a  caixão e vela queimada!”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Mulher que que coloca chifres no marido não engana a ninguém, trai a si mesma. Nenhuma novidade. Aqui está cheio dessas práticas. depois desse zap zap, aumentou mais ainda.

    ResponderExcluir