Compartilhe essa Notícia:

A prefeita de Lado da Pedra, Maura Jorge, tem sido convidada a participar de campanhas eleitorais em diversos municípios e emprestado seu apoio à candidatos com chances de ganharem as eleições de outubro próximo.

De gesto simples, mas determinada, Maura Jorge tem sido recebida com elogios por onde passa e muitas lideranças já começa a lembrar o seu nome para disputar a sucessão estadual contra Flávio Dino em 2018.

Ex-deputada estadual por várias legislaturas consecutivas, Maura Jorge finda agora em dezembro seu segundo mandato como prefeita e sustenta índices de aprovação invejáveis da sua gestão em Lago da Padra, tanta que seu candidato lidera nas pesquisas.
Continua...


Ela esteve em Imperatriz para o lançamento da pré-candidatura do delegado Assis Ramos (PMDB) e mais recentemente em Alto Algre do Pindaré onde foi lançado o nome da Alciene Santos (PTdoB) (foto acima) e deve acompanhar novas manifestações políticas em outras cidades.

Maura Jorge entrou para a história como a única prefeita que teve a coragem de enfrentar o governador Flávio Dino durante ato em Lago da Pedra. Ela tentou usar a palavra durante o evento, mas Dino não permitiu e a prefeita reagiu à altura para depois descer do palanque e ser seguida pelo povo que estava presente.


Maura Jorge deve bater de frente em 2018 com o Flávio Dino, que tem experimentado queda nos índices da aprovação do seu governo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. e quando é que a senhora vai esquecer o estado e cuida da nossa lago da pedra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tadinho de vc adversario que desempregado q finge nao ta vendo o trabalho da prefeita

      Excluir
  2. ISSO QUE É PREFEITA!!! Trabalha sem parar em Lago da Pedra, sua gestao é referencia em todo Maranhao, sendo a perfil facebook que mais bomba no Maranhão. ESSA É MAURA JORGE, EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO E AINDA TEM TEMPO PRA ACEITAR OS CONVITES DE FORTALECER CANDIDATOS PELO MARANHAO AJUDANDO COM SUA FORÇA POLÍTICA

    ResponderExcluir
  3. MAura se nao For governadoraa vai ser a DeputaDa estadual maiS bem votada do estado todinho kkkkk

    ResponderExcluir
  4. E quando ela vem em Pedreiras? linda guerreirona

    ResponderExcluir
  5. parabens por seu sucesso prefeita

    ResponderExcluir
  6. maura é sucesso onde chega

    ResponderExcluir