Compartilhe essa Notícia:

Na quinta-feira (16) a TV Cidade de Esperantinópolis (MA) apresentou em sua edição com exclusividade uma matéria que mostra uma ocupação do Movimento dos Sem Terra (MST) em uma fazenda do município de Poção de Pedras-MA.

Confira a reportagem na íntegra no vídeo.

O Blog do Carlos Barroso também esteve no local e conversou com o líder do grupo, o Sr. Goiano:

"As famílias estão todas morrendo de fome sem ter o que comer e não aparece o dono pra comprovar se a documentação da terra é legalizada, para que possamos começar a produzir. [...] Prometo pra todo o Brasil legalizar todas as famílias nessa terra, para que todos sejam moradores dessa terra, sendo que todos têm documentos. Vemos aqui tanta terra sem produção e nós querendo trabalhar, sem ter a terra pra isso."

Ao contrário do que nos foi informado - que os ocupantes estariam fortemente armados - foi detectado pela equipe da TV Cidade e do Blog Carlos Barroso que o grupo só estava munido de armas brancas.

Confira as fotos feitas pela nossa equipe, em continua...







































 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. O GOIANO É UM MENTIROSO AI SÓ TEM 14 HOMENS E TODOS TEM SUAS CASAS E ELE TRABALHA NO HOSPITAL DE POÇÃO DE PEDRAS E A MULHER DELE É CONCURSADO COMO PROFESSORA EM ESPERANTINÓPOLIS E TAMBÉM EM POÇÃO DE PEDRAS ELE E A MULHER DELE TEM UMA RENDA DE 4OOO REAIS E DIZ QUE TA PASSANDO FOME NÃO TEM NEM MEDO DA MÃO DE DEUS E SE DIZ CRENTE A ASSEMBLEIA DE DEUS TEM QUE TOMA PROVIDENCIA CONTRA ESSE CRENTE E ATOR ME SINTO ENVERGONHADO PQ AI TEM PESSOAS QUE PENSEI QUE FOSSE DE BEM.

    ResponderExcluir
  2. conheço esse Goiano o povo fala que ele é muito enrolado e ele trabalhar aqui no hospital mesmo pq trabalho no hospital de poção e ele também.

    ResponderExcluir
  3. o Goiano trabalha aqui mesmo no hospital e a mulher dele é professora em esperantinopolis

    ResponderExcluir
  4. seu Zé Basiliano tem que processa esse mentiro do Goiano usando crianças e pessoas para invadir o que é dos outros a casa dele na alegria é uma das melhores e a mulher dele é professora mesmo em Esperantinópolis e também em poção

    ResponderExcluir
  5. cadeia nesse bandido chamado goiano ele pensa que dono do mundo pois aqui tem lei e ele vai pagar por ter feito isso

    ResponderExcluir
  6. deixa o MST saber que esse Goiano ta usando o nome deles nessas palhaçada

    ResponderExcluir
  7. vai vigiar o hospital Goiano tu nunca plantou um pé de milho na tua vida

    ResponderExcluir
  8. você é uma vergonha para o povo da Alegria um povoado cheio de pessoas boas e trabalhadoras

    ResponderExcluir
  9. ainda bem que estou bem longe que vergonha para meu povo e parentes da Alegria

    ResponderExcluir
  10. o povo da alegria não merece isso

    ResponderExcluir
  11. amo esse povoado mas nunca gostei desse Goiano, fazendo a cabeça do meu povo e parentes eu iria próximo mês ai mas vou passa mas um tempo sem ir ai que triste.

    ResponderExcluir
  12. o Goiano deveria trabalhar na globo pq até ontem ele trabalhava aqui no hospital agora é sem terra molecagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. GOIANO VAI GANHAR O OSCA DE MELHOR ATOR DO ANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. SEU ZÉ BAZILIANO COLOQUE ESSE POVO NA CADEIA PRINCIPALMENTE ESSE GOIANO BANDIDO AONDE TA A JUSTIÇA QUE NÃO PRENDE ESSES DESOCUPADOS VÃO TRABALHAR CADÊ A DOUTRINA IRMÃ RAIMUNDINHA PQ ELE E SEUS FILHOS ESTÃO TODOS LÁ IR AI COMO FICA NOSSA IGREJA DIANTE DISSO SE FOSSE AQUI ELES ERAM DOUTRINADOS OU EXPULSO DA IGREJA

    ResponderExcluir
  15. O Goiano mente na cara de pau. A casa dele é uma das melhores do povoado alegria, a esposa dele é concursada, ele um terreno grande atrás da casa e outro terreno perto da torre da claro, comprou umas moto Bros zerada tem mais ou menos uns dois meses que vale cerca de 14,000 reais e ainda é vigia do hospital de Poção de Pedras kkkk. Depois o homem fala q a mulher dele ta passando fome. A mulher dele deveria perder o bolsa família pra deixar de ser besta, pq ela é concursada. e ainda se diz evangélica da Assembéia de Deus. kkkkk Mulecagem mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Coitada da família da mulher dele. Conheço todos e garanto que são gente de bem e honesta, que com certeza não concorda com essa palhaçada toda.

    ResponderExcluir
  17. O melhor são as roupas rasgadas kkkkkk' alguem chama o pm pra descer o sarrafo nessa corja de vagabundo ! Vão trabalhar seus desocupados.

    ResponderExcluir
  18. não acredito os filhos do finado Izidio e dona Raimundinha invadindo terras, meus Deus, faz muito tempo que sair de lá eram pessoas de respeito agora fazendo isso como era que seu Izidio ia reagir a isso se tivesse vivo pq ele sim era uma pessoa de bem e sua esposa Raimunda pessoas da minha igreja as coisas estão perdidas mesmo a onde vamos para.

    ResponderExcluir
  19. são todos meus amigos mas estão fazendo coisas que não me agrada fico triste

    ResponderExcluir
  20. são de maiores tem que arca com as consequência doa a quem doer

    ResponderExcluir
  21. cadê a justiça dessa cidade esta a onde, que desmando é esse pega esse mentiroso e pota na cadeia pq td que ele falou é mentira

    ResponderExcluir
  22. procura a fixa dele para ver se ele para ver se ele é sem terra ou bandido

    ResponderExcluir
  23. O Goiano é tudo isso mesmo que falaram dele e os filhos de Candinho ainda falam que ele é ladrão de gado.Sua esposa já foi minha professora e não acredito que ela apoia isso pq se apoiar creio que vai perder seus dois empregos.Essas terras do Seu Basiliano já foi palco de muitas roças do meu pai,onde trabalhei muito do broque á colheita.Goiano vc está igual o Presidente provisório Michel Temer ,sem nenhum voto!Vai cuidar do que é seu e deixa a terra do homem!

    ResponderExcluir
  24. alguem sabe o nome da mulher do goiano completo? Se tiver eu mando a cópia do contra cheque dela para o blog

    ResponderExcluir
  25. Carlinhos,nossa cidade precisa ser investigada pela polícia federal.Em primeiro lugar,este tal de goiano é muito é irresponsável,nem mesmo sei se ele sabe pegar numa foice.Ele é esperto,se ele peg um pedaço de terra,ligo venderá para comprar luxo,coisa que ele gosta.Tão absurdo como isto é o fato de uma cambada de preguiçosos terem fraudados concursos em pindaré mirim,entre ele umas gostosonas nque nem mesmo sei se sabem ler ou assinar o nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrlinhos,ouvi falae que até o Manel andrade entrou no rolo dos que não querem estudar.Pelo visto,pindaré começará fechar suas escolas mais cedo.

      Excluir
  26. Vagabundos esses invasores.

    ResponderExcluir
  27. Se quiserem falar do Goiano ou de seus homens, falem! Eles (aparentemente) estão errados mesmo. Porém, deixem as famílias deles e a Igreja fora disso. Suas esposas, filhos, mães e igrejas não são responsáveis pelos erros deles não.

    ResponderExcluir
  28. Não sei da família do bandido, mas com relação a família da vítima, são pessoas de maravilhosa conduta, admiráveis e batalhadores, nunca se deixaram levar pelo que tinham, mas os filhos se formaram e vivem bem graças ao trabalho que é o que dignifica o ser humano. Deixo minha palavra de conforto a família de seu Zé,POIS Deus é justo e há de colocar esses bandidos oi lugar deles

    ResponderExcluir
  29. Sou aqui do povoado alegria, esse Goiano é um bandido e tem o apoio do Valdeir de Poção de Pedras que quer ser representante do nosso povoado pelo representante nosso.

    ResponderExcluir
  30. Vc do povoado alegria q diz q Valdeir está por trás dessa invasão deve ter provas então vamos ter q provar não pense do pq ta anônimo pode falar o q quer sem ter q se explicar com a justiça sou o Valdeir q vc falou e amanhã tomarei providência ok

    ResponderExcluir