Compartilhe essa Notícia:

Neste domingo, dia 26, será realizado o I Encontro de Muladeiros do Maranhão. Conjuntos, equipes, comitivas de muladeiros e montarias do município, da região e de várias partes do nosso estado já confirmaram presença no desfile. O evento será realizado na cidade de Poção de Pedras, na região do Médio Mearim. Pela manhã, as comitivas serão recepcionadas com um café da manhã reforçado para participarem bonitas no desfile. Haverá premiações no valor de R$ 1.000,00 e encerramento com show de Laércio & Wellington, com participação do Paredão Prime.


O organizador do evento, Jhones Catingueiro, gravou um vídeo convidando a vaqueirama da região e população em geral para participar do evento. Ele esclareceu que a festa não tem lado político. 

“A cavalgada não vai ter discurso político, é uma cavalgada voltada aos vaqueiros, muladeiros e a população; a cavalgada não tem frente política, na frente da cavalgada só vai às comitivas. Todos os lados são convidados, é uma festa democrática, social e cultural”, convidou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários