Compartilhe essa Notícia:


* Médico cirurgião passa mal durante cirurgia no Hospital de Lago dos Rodrigues, a equipe médica terminou o procedimento. O paciente e o médico passam bem. Parabéns a competente equipe médica.

* Objetos estão sendo furtados na escola do Povoado Cesário em Lago dos Rodrigues. Até o momento foram levados: TV de 29 polegadas, um parelho DVD, 5 computadores e a antena parabólica; o Wi Fi também foi levado, mas posteriormente devolvido.

* O cidadão conhecido pelos apelidos de Antônio Cantor e Antônio Tatuagem foi vítima de tentativa de homicídio por arma branca. O mesmo almoçava na casa de sua prima, localizada na Rua São Francisco, quando sua prima e esposo começaram e discutir. Cantor tentou intervir na briga do casal,  o marido ficou furioso, correu para cozinha, se armou com uma faca e correu atrás de Antônio Cantor que por sua vez, correu para salvar a própria vida; pulou uma cerca de dois metros de altura, infelizmente  do outro lado tinha um ‘abismo’. Ele ficou bastante ferido. O mesmo foi levado ao Hospital aos prantos com fortes dores no braço direito e nas costelas. Chorava mais que menino pra assistir O Chaves. Antônio Cantor tem esse apelido pelo costume de entoar umas cantigas quando bebe nos bares da cidade de Lago dos Rodrigues.

* Betânia Cruz, de Lago dos Rodrigues, professora, está com um tumor na cabeça a situação dela é muito delicada. Veja um texto compartilhado nas redes sociais que relata o caso grave desta professora e como podemos ajudar.

Irmãos, convite urgente,

Convidamos todo o povo de Deus para se fazerem presentes, logo mais às 13h30 na Igreja, no Santíssimo, para fazermos uma adoração a Nosso Senhor Jesus e pedir o Seu Espírito Santo para nós conduzir e nos orientar na missão de ajudar nossa irmã Betinha, irmã da Maria Horas.

Ela sentiu uma forte dor de cabeça há duas semanas e foi detectado um tumor na cabeça; ela precisa ser operada urgente e a cirurgia custa R$ 70.000,00. A família está desesperada e nós precisamos ajuda-la, primeiro com oração e depois de Jesus nos instruir, veremos o que fazer para ajudar a família a conseguir esse dinheiro.   Vamos todos para o Santíssimo daqui há 40 minutos.

Doações: Elisabete Horas Lima
Agência: 1087 - 1
Conta corrente: 14.683-8

Banco do Brasil

Vamos ajudar!!

- Correspondente do Blog em Lago dos Rodrigues 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. nossa a etica profissional dos funciocinarios daquele hospital é de tira o chapeu.

    ResponderExcluir