Compartilhe essa Notícia:

Em obediência as regras da comunicação, o Blog do Carlinhos concede Direito de Resposta a Simplício Araújo, presidente do Solidariedade no Maranhão, referente a postagem,  "Bomba - Dr. Humberto foi visto entrando na casa de Sys Day... "( reveja a matéria aqui)publicada nesta tarde.

Nota à população de Pedreiras

Amanhã, quinta-feira, o Presidente Estadual do Partido Solidariedade, Simplício Araújo e o Médico e pré-candidato a prefeito de Pedreiras Dr. Humberto Feitosa, estarão no programa Tribuna da FM, Rádio Cidade, falando sobre fatos inverídicos e maldosos plantados pela mídia ligada ao Prefeito de Pedreiras contra à consolidada pré-campanha do Partido em Pedreiras.

Dr. Humberto já adianta desde já que não se reuniu, nem tem interesse em se reunir com ninguém do grupo do atual prefeito.

O secretário de Estado Simplício Araújo, que está em Brasília, a serviço do Maranhão também esclarece que as fotos divulgadas por um dos pré candidatos em Pedreiras tem mais de 3 meses.

Não perca amanhã, a partir das 8, no tribuna da FM Cidade.

Partido Solidariedade de Pedreiras.
_______________________

O direito de resposta foi solicitado pessoalmente pelo senhor Simplício Araújo; o blog aguarda a entrevista para se pronunciar sobre o episodio. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários