Compartilhe essa Notícia:


Durante a visita do deputado federal e presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão, à cidade de Pedreiras (MA) no último sábado (11), algumas comitivas de municípios próximos estavam presentes, entre elas, a de Lago dos Rodrigues composta pelo prefeito Valdemar da Serraria e o pré-candidato a prefeito Edjaci Leite. O blog do Carlinhos convidou Edjaci para uma entrevista. Leia e assista no vídeo.

Edjaci Leite
Carlinhos – Você está em Pedreiras, participando da visita do  deputado federal e presidente da Câmara, Waldir Maranhão, como foi a sua conversa ele?

Edjaci Leite – Exatamente, tive a oportunidade de gravar um vídeo com o deputado federal, presidente da câmara federal Waldir Maranhão e, nessa conversa, ele me deu o maior apoio e já sabendo da pré-candidatura da minha pessoa, me adiantou que vai nos ajudar e vai esta lado do nosso lado, assim como vem sempre estando, inclusive, graças a Deus, já até concedeu algumas emendas com o nosso prefeito Valdemar para ajudar o nosso povo, inclusive já estão todas cadastradas, só esperando a execução da mesma.

Carlinhos – Como está sua pré-candidatura a prefeito de Lago dos Rodrigues?

Edjaci Leite – A minha pré-campanha está boa, graças a Deus, ao apoio do prefeito Valdemar e o povão me abraçaram, os amigos e hoje nós estamos muito bem! É só dá umas voltas nas ruas que os próprios adesivos vão dizer. Hoje nós estamos, superficialmente falando, uns 67% na intenção de votos.  

Carlinhos – 67%, então o apoio é visível, mas você fala isso na cidade e nos povoados?

Edjaci Leite – Falo da sede e nos povoados.

Carlinhos – Como é que o senhor explica esse numero tão bom, tão favorável ao senhor?

Edjaci Leite – Graças a Deus nasci e me criei no Lago dos Rodrigues; sou professor formado na Universidade Federal do Maranhão, sempre estive ao lado do povo, fui secretario municipal de Administração de Lago dos Rodrigues durante os dois mandatos do Valdemar e sempre prestei serviços com toda relevante e simplicidade ao lado dos meus amigos, e isso foi o que credenciou a minha candidatura e credenciou também hoje a minha diferença grande em relação ao meu adversário.

Carlinhos – Há pouco tempo, o blog chegou a publicar que o prefeito Valdemar da Serraria tinha outros pré-candidatos, não que você não seria mais o candidato dele, mas que além do senhor, tinham outros pré-candidatos. Hoje quem é o pré-candidato do prefeito Valdemar da Serraria?
Continua...


Edjaci Leite - O pré-candidato a prefeito do Valdemar e do povo chamar Professor Edjaci! Só que esse nome fazia medo aos nossos adversários, então eles tentaram de tudo tirar o nome do Edjaci ou qualquer coisa dessa natureza, pra que ele pudesse substitui, mas a nossa conversa foi boa, foi interna, foi externa e chegamos a um denominador; o resto é só conversa de rua.

Carlinhos - O Senhor se sente preparado para administrar o município de Lago dos Rodrigues?

Edjaci Leite – De acordo com a experiência que eu tenho, há 8 anos na secretaria de Administração, eu acho que eu já tenho um pouquinho de bagagem com esse meio para administrar o nosso município; já tenho conhecimento  dos transmitis de uma administração municipal.

Carlinhos – O senhor considera que o prefeito Valdemar da Serraria foi um bom prefeito nesses oito anos que está completando agora?

Edjaci Leite – Foi sim, um bom gestor, está hoje na região aprovado, hoje quem diz que Valdemar é um bom prefeito é povo da região.

Carlinhos – O Senhor tem algo a dizer em relação à oposição em Lago dos Rodrigues?

Edjaci Leite – Eu respeito meus opositores, meus adversários, não tenho nada o que dizer deles; a minha campanha vai ser uma campanha limpa, não vai ser de baixaria, até porque eu não tenho essa cultura e não vou aceitar baixaria na minha campanha, até porque isso não ganha votos, faz é perder votos.

Carlinhos - Sua mensagem a população de Lago dos Rodrigues.

Edjaci Leite - Eu deixo aqui um abraço, aquele povo bom e humilde, esse povo que está me abraçando, que está me aplaudindo e dizendo: “Edjaci, nós estamos só esperando o dia 02 de outubro pra gente comemorar tua vitória!” E com certeza nós vamos chegar lá e vamos comemorar juntos.

Waldir Maranhão e Edjaci Leite
Valdemar da Serraria, Waldir Maranhão e Edjaci Leite
Serapião, Vinícius Louro, Edjaci Leite e Raimundo Louro
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Rapaz esse ai e gente boa mais ta mau acompanhado nao ganha não

    ResponderExcluir
  2. Outra vez volto a falar, professor Edjaci vc não precisa desse papagaios de piratas pra conseguir votos, seja apenas quem vc sempre foi, pfv não mude, Não se empolgue, pois se vc pé ser o controle, concerteza perderá a eleição, ainda não me decidi em quem votar, vejo vc como uma boa alternativa caso não mude, Outra coisa faça uma campanha com pés no chão, Não precisa se endividar e lembre-se esses agiotas como esse tal de "MACARRAO" só querem sugar a prefeitura com notas frias

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Edjaci vc é gente boa e competente com certeza lago dos Rodrigues terá um bom administrador. Um grande abraço do seu amigo Castro

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Edjaci vc é gente boa e competente com certeza lago dos Rodrigues terá um bom administrador. Um grande abraço do seu amigo Castro

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Edjaci, você é gente boa e um grande amigo, lago dos Rodrigues com certeza estará nas maos de um grande administrador. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Esses 67% de intenção de voto deve ser das pesquisas feita nas mesas de bar lkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Essa pesquisa aí foi aquela que o Manel do Luisão fez? Lkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Edjaci falou apenas a verdade, nada mais, foi o povo quem o lançou candidato, o prefeito só fez acatar a nossa vontade e com certeza vai fazer uma administração de vergonha sem decepcionar quem o colocou lá, não existe outro nome melhor do que Edjaci no grupo da situação.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk...foi a mesma q o bui mototax andava nos interiores levando o pesquisador nas casas dos eleitores do prefeito. Foi o proprio buí mototax q falou. Se for mentira é dele mesmo. E outros no bar da peteca. Kkkkk...pesquisa so depois das convençoes.

    ResponderExcluir
  10. Carlinhos, Vc ta por fora da realidade. Ja tinha dito outra vez do desespero do cidadao. Manda fazer uma pesquisa seria para Vc ver q esses 68% anda é longe. O proprio pre-candidato a vereador Diego Frota foi la na casa de Edjacir e falou q aquilo q tava fazendo era personhood, soltando fogos dizendo q ta na frente com 72%. Ou chente, e ja mudou para 68? Era 72, pulou p 79 no outro dia e avora é 68%? Que disso de pesquisa é essa q muda toda hora? Ta doido....kkkk

    ResponderExcluir
  11. Edjacir tem que abandonar esse tipo de gente como esse Waldir Maranhão. Não se aprochegue a eles, pois irá perder votos. Não deixe ser fotografado junto com eles. O povo agora está esclarecido e ver TV e sabe quem é esse Waldir Maranhão.

    ResponderExcluir
  12. Quando o prefeito souber do que ta p acontecer com as liderenças dos interiores ficara doido. São joao da mata vai ser o primeiro. Kkkkk...aguarde. notinha do dia. Um dos vereadores ta quase de mudança...nao ira acompanhar candidato de pressao disse...kkkk Sera quem é...Uma familia importante da cede...tambien ta quase de mudança...tambem disse sobre candidato de pressao. Que venha, receberemos de braços abertos...

    ResponderExcluir
  13. Edijacir, pé no chão, ja pensou os eleitores do outro candidado dizendo que você vai ganhar, eles tem mesmo e´que te criticar, contestar pesquisas e etc , isto faz parte do prosseço

    ResponderExcluir
  14. Kkkk...encherga quem quizer. Mas a pesquisa que saiu ai em lago dos rodrigues foi falsa mesmo. Segundo um mototaxista bui q nao mentiu quando perguntado disse que levou o rapaz da pesquisa p as proximidades das casas do eleitorado do prefeito, distante das casas q acompanha a oposiçao! Ai, quem fica cego é quem ta dentro e nao quer acreditar. Faz parte do processo de uma eleiçao. Ontem mesmo, um vereador da situaçao comentou sobre o desanimo do prefeito em relaçao as eleiçoes. O prefeito ta igual o prefeito Bine? Sera o que aconteceu p que ele ficasse neutro em politica? Acorda prefeito, seu povo precisa de Vc?

    ResponderExcluir