Compartilhe essa Notícia:


Quem é o advogado que levou um molho de pimenta Maratá para almoçar no Restaurante Popular e levou uma tremenda broca da nutricionista?

Acompanha a história real que chegou a nossa página.

“Por favor, guarde isso! Molho de pimenta não faz parte do cardápio servido aqui, isso vai prejudicar a tua saúde”, ordenou a nutricionista, em alto e bom som, chamando atenção das outras centenas de pessoas que estavam almoçando.

O advogado ficou vermelho de vergonha, procurando um lugar para meter a cara e, rapidamente, colocou a garrafinha do molho de pimenta Maratá na pasta, ao lado dos autos.

“Rapaz, só tu mesmo para matar a gente de vergonha! Agora todo mundo está olhando pra gente”, reclamou um colega engravatado.

Na mesa havia três advogados comendo a R$ 2,00.

“O que é que tem? Na semana passada tu trouxe duas rodelas de limão e ela nem disse nada”, retrucou-lhe.

“Ela não disse nada, por que ela não viu. É porque você não tava aqui, mas no dia seguinte a nutricionista fez a maior vergonha para uma pessoa que trouxe o limão; o nosso amigo ai nem teve coragem de puxar as rodelas, deixou o limão bem guardadinho dentro do bolso”, explicou o terceiro advogado que estava à mesa.

“Ah, bom, pensei que ela tava de marcação comigo; rsrsrsrsrs, mas bem que vocês deveriam ter me avisado pra eu não puxar o molho”, disse abrindo um sorriso amarelo.

Todo dia esses advogados estão se alimentando bem no restaurante popular. 

- E você, conhece o advogado que levou a bronca? O blog quer saber...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. vão na onda de nutricionista que vcs se lasca, me criei sem esta babaquise de nutricionista, nutricionista é pra quem vive diante de computador, vai pra construçao civil e come folha pra tu ver

    ResponderExcluir
  2. É bem fácil ser uns advogadozinho de Igarapé Grande, pense num "mininuzim" bestas, só falam em riqueza e não tem nem um jumento, sustentados pelos pais

    ResponderExcluir
  3. Que notícia besta deste blog. Vai atrás do fred maia que tem noticias Boas. "Corrupção"

    ResponderExcluir
  4. Essas estórias do blogger...

    ResponderExcluir
  5. Sem pé nem cabeça
    kkkk

    ResponderExcluir
  6. Vejam como é o Brasileiro? O restaurante popular foi criado para atender os cidadãos que não tem condições de ingerir as calorias suficiente para se ter uma boa saúde aí madames e advogados invadem o espaço do cidadão de menos condições descaradamente. Vergonhoso isso!

    ResponderExcluir