Compartilhe essa Notícia:


O que aconteceu com a pré-candidatura a prefeito da dupla pai e filho, vereador Leandro Sampaio/Leão XIII, em Poção de Pedras?
O projeto político da tradicional Família Sampaio, que chegou a ser apontado como uma interessante terceira via ou alternativa política para Poção de Pedras, iniciou em 2014 com o jovem vereador Leandro Sampaio como pré-candidato a prefeito; em 2015, ele foi substituído pelo pai, o farmacêutico Leão XIII; e, já em 2016, Leandro Sampaio volta como pré-candidato a prefeito. Fora essas alternâncias entre pai e filho na cabeça de chapa, não há outra novidade neste grupo. Não se fala de candidatos a vereadores e muito menos do vice da chapa... a não ser que o filho será candidato a prefeito e o pai a vice-prefeito, ou vice-versa!


Alguém sabe o que aconteceu com a pré-candidatura a prefeito da Família Sampaio? O blog quer saber.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Com certeza que eles irão ficar do lado do povo que elegeu o vereador leandro como o mais bem votado da coligação vencedora de 2012

    ResponderExcluir
  2. Esse vereadorzinho não vai mais pra lugar nenhum. Querendo seu prefeito, vai cuidar de farmácia menino que pra te tá de bom tamanho. Kkk

    ResponderExcluir
  3. conserteza do lado 65 do, ado da vitoria ele nao e burro so jumento ftica do lado perdido do 40nen e csandidado so cejo nao ve ou jumento ou burro/;

    ResponderExcluir
  4. Nos do 40 não precisamos desse calça froxa desse leão quer que esse filho seja nosso você nunca nosso vice ja ta certo é Dr. Adevanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dr. Adevanda nossa vice verdade.

      Excluir
  5. Leão Sempre será bem vindo do lado do 65.

    ResponderExcluir
  6. Pois nos do 65 te recebemos de braços Aberto amigo leão e Leandro.

    ResponderExcluir
  7. ESSE LEAO QUER É DINHEIRO DO GILDASIO MAIS NOS NÃO VAMOS DÁ.

    ResponderExcluir
  8. Samos todo 45 pessoal do Gildasio vai fica doido tudo indica Leandro vai ser vice do cascaria Gildasio ta pedindo ele ta sempre teve ATRÁS DAS PESQUISAs

    ResponderExcluir
  9. Nos do 40 damos de presente esse vereadozinho sem expressão que nem fede e nem cheia, tanto faz como tanto fez é fraquinho.

    ResponderExcluir
  10. ELE PEDIU PARA SER VICE DO GILDASIO, GILDASIO NÃO ACEITOU DEPOIS PEDIU A SECRETARIO SAUDE, GILDASIO TAMBÉM NÃO ACEITOU SERÁ QUE NOS PRECISAMOS DO CALÇA E DO SEU FILHO 40 40 40.

    ResponderExcluir
  11. FAMÍLIA SAMPAIO COMPOSTA DE PESSOAS HONESTAS. LEANDRO QUEM TE ELEGEU FOI O POVO DO 65 E NÓS ESTAMOS TE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS, OS 40 JÁ ESTÃO INCOMODADOS COM VOCÊS. PORTANTO, VENHA SER FELIZ COM A FAMÍLIA 65.

    ResponderExcluir
  12. A FAMILIA DO 65 ESPERA POR VCS, SEJAM BEM VINDO.

    ResponderExcluir
  13. VENHAM PARA O LADO DA VITÓRIA, ESTAMOS ESPERANDO VCS DE BRAÇOS ABERTOS. 65 NELES

    ResponderExcluir
  14. Esse Leao é doido ou não tem noção da vida, queria que o Gildasio apoiasse ele kkkkkkkk ele nem tem, nem força política Gildasio prefeito Dr. Adevanda vice nada de pinto catingueiro como vice.

    ResponderExcluir
  15. junta dois dr.de que GILDASIO dr. de que Adevanda dr de que pelo o que sei ela é apenas infermeirinha e só.

    ResponderExcluir
  16. 45 ta MUITO preocupado kkkkk GILDASIO TA LISO OUTRA 45 VAI ONDE ELE QuIZER OUTRA GILDASIO SEMPRE ESTA ATRas DAS PESQUISAS OUTRa NEM PODE SER CANDIDATO FICA IGANADO POVO AGORA E LEÃO XIII.

    ResponderExcluir
  17. Leão e Leandro pensaram alto demais não era pra ter saido do lado do Cascaria e agora fica os os babões do GILDASIO falando bacharia com voces isto é pra voces verem quem são esse povinho deicham eles com essa Adevanda que é igual a eles fala mentira demais se isnoba demais querendo ser mais que todo mundo e isso lá não vai dar coisa nem uma.

    ResponderExcluir