Compartilhe essa Notícia:


Quem é a pessoa que o cantor gospel Fernandinho se reclamou no show de Pedreiras?
Fernandinho, show em Pedreiras 
O cantor gospel Fernandinho fez um showzinho em Pedreiras (MA) no último domingo (12); segundo informações, em certo momento do evento ele deixou a música de lado para criticar alguém de Pedreiras que estaria falando mal dele. “Eu não sou essa pessoa que colocaram, eu sou uma pessoa de Deus”, teria respondido Fernandinho. Quem será essa pessoa que falou mal de um artista evangélico tão humilde? O blog quer saber.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Foi de você mesmo carlinhos, Pois foi você que fez aquela materia falando mal dele e ainda comparou a quantidade de gente com um show de um palhaço, olha agora como se referiu ao grande show dele em pedreiras ( showzinho) o que vc tem contra o homem? responda em vez de excluir o comentário!

    ResponderExcluir
  2. Se a carapuça serviu...

    ResponderExcluir
  3. Pessoa hipócrita, fala mal e depois vem perguntar quem é. Basta usar um pouco da miníma inteligência que você diz ter e vai ver que ele está se referindo a você e sua publicação medíocre. Esse seu bloguizinho que não informa e muito menos presta algum serviço a sociedade pedreirense. Procure fazer um trabalho melhor, se é que você é capaz. Só pra constar, o show foi maravilhoso ! Bjs !

    ResponderExcluir