Compartilhe essa Notícia:

Qual foi o grupo de whatsapp em que um pré-candidato a prefeito do PSDB adicionou 256 membros (número máximo aceitado pelo aplicativo hoje) na madrugada, mas em pouco tempo só se via “Fulano saiu... Sicrano saiu... Beltrano saiu... em menos de uma hora, só ficou 6 membros?”

O blog quer saber... 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Foi da turma do 45 aqui em Poção de Pedras. O gilvaia que criou mais como ninguém quer ele. Todos saíram. Ficou só ele, gean, proa, mazim, evisvaldo e Guimarães.

    ResponderExcluir
  2. Ei foi o grupo do 45 do leão, quem fez o grupo foi o paulim e só ficaram 4 pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Diz logo ai rapa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O Blog quer saber: engraçado é que tu é o primeiro a saber! rsrsr

    ResponderExcluir
  5. já está enchendo o saco essa de o, BLOG QUER SABER. ou fala ou é melhor nem tocar no assunto.

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos ta bom vc mudar o nome do blog para o fuxico. com pois faz tempo que vc perdeu seu moral com os leitores do blog, você só posta matérias sem respaldo algum! Apaga esse comentário não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog não tem só notícias, não, tem também fuxico e muito. E se aqui não tem credibilidade, te garanto uma coisa, tem é audiência e muita. Esse poste ultrapassou 4 mil visualizações em menos de 24 h. Tô satisfeito. Prepare-se para mais fuxicos. Rsrsrsrs e por último, não coloco a faca no pescoço de ninguém para ler o blog, ler quem quer. No mês passado foram mais de 700 mil visualizações, ou seja, estamos acertando mais do que errando.

      Excluir