Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Joselândia (MA) Biné é o único gestor municipal da nossa região que não quer disputar a própria reeleição no pleito deste ano. Não existe nada que o impeça de entrar nesta disputa, ele ficha-limpa, está no primeiro mandato e tem um grupo político forte e unido. No entanto, Biné demonstra que não gostou da experiência de ser prefeito e não suportaria passar mais quatro anos a frente da Prefeitura de Joselândia.

Biné quer voltar para sua vida simples, dedicar mais tempo a criação em sua propriedade rural e deixar a política e administração pública para quem gosta de lidar com esses tipos de coisas.

Os familiares estão alarmados com a postura do prefeito de não querer concorrer novamente à prefeitura. Ele tem sido pressionado por todos os lados, ainda assim o mesmo dá sinais claro que não será candidato.  O ponto principal é que Biné já externou seu desejo de não concorrer e nunca disse que será candidato.

Em vista dessa situação ou indecisão, o grupo do prefeito Biné já procura alternativa para substituir o prefeito na disputa pela prefeitura neste ano. Vários nomes estão na pauta, inclusive da oposição. Vamos aguardar o desenrolar da intricada política de Joselândia. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Ele tem que colocar o orlenas , homem do povo, que tem uma aceitação de mais de 80% da população de Joselândia , Orleans a esperança de todos !

    ResponderExcluir
  2. Ele tá certo em desistir logo,é muito melhor do que ser tirado por nós eleitores que nunca mais damos um voto nele(BINÉ),e ainda ter que gastar todo os real juntado nestes 4 anos.
    Fora Biné
    Fora Carmem
    Fora Dilma
    Fora Madson
    Fora Orleans
    Fora cúpula de babões

    ResponderExcluir
  3. Bine,tá certo
    Não vá compra esses outra eleição não,vá mesmo cuidar da sua família,tem muito mais futuro

    ResponderExcluir
  4. Biné é o povo quem quer, Carlinhos, larga de fazer a vontade da oposição q tá urrando sem os peitinhos

    ResponderExcluir
  5. Ele está é com medo de ser preso com várias obras inacabáveis e referente, fruto da incompetência. Referente a vida simples em nenhum momento tem demonstrado isso, exemplos, são as mansões em S. Luís e nossa cidade, as pickup,fazendas e mulheres em universidades. Antes só tinha uma moto, uma pequena fazenda e uma casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será se o melhor é o Sr Marcelo? Ele que não era o prefeito fez o que fez. Já esqueceram?
      Esqueceram dos carros que toda a família Queiroz esnobava na cidade?. As mansões em São Luis? . A forma com que a "ex primeira dama"a Sra Cláudia tratava o povo em sua residência? E só pra finalizar a fazenda que Marcelo comprou aos a redores de Joselandia onde a mesma teria até um heliporto? Façam mil favores isto pq era sua mãe a prefeita. Deus a de livrar os joselandenses desse homem novamente.

      Excluir
  6. E a oposição quem seria melhor! Marcelo Já no ou Iwamar Queiroz ?

    ResponderExcluir
  7. A melhor opção da oposição, e possivelmente o vencedor da eleição 2016, será o candidato Raimundo do Zuca.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk Esse Ivamar ê um e rolado que compra e não paga e será se tem coragem de colocar o nome?
    Entre meu irmão que tu morre

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos, na verdade o prefeito Biné não quer disputar a reeleição porque a população de Joselândia não quer mais vê-lo no comando do município no próximo ano.

    Quanto a experiência do Biné ser prefeito quem não gostou foi a população, que não quer vê esse desastre administrativo por mais quatro anos.

    O prefeito Biné é de uma família mais tradicional da política de Joselândia, seu pai, o saudoso Arió, foi prefeito por três mandatos, portanto nasceu e se criou no meio da política, já exerceu vários cargos públicos em nossa cidade, inclusive o de secretário de finanças, a vida dele nunca teve nada de simplicidade, Sempre viveu nos holofotes e glamour que o poder oferece.

    É verdade que a família e os amigos mais próximos estão pressionando-o para que ele tente a reeleição, mas ele sabe que não é fácil se reeleger ao cargo com tamanha reprovação de sua gestão.

    A bem da verdade, o senhor prefeito Biné venceu a eleição, assumiu e depois sumiu.

    A população ficou revoltada pois foram muitas promessas e poucas cumpridas, passou o tempo todo fugindo da população e dos patrocinadores de sua campanha.

    O que nós temos acompanhados nos últimos dias é a tentativa desesperada de dois tradicionais grupos políticos (corrupião e bentivi) tentando unir forças com o único propósito continuar no poder.

    A população está atenta para essa manobra. Um desses grupos políticos perdeu a última eleição para a atual gestão. Com o fracasso das duas administrações só tem um jeito, unir os dois grupos para ter alguma chance de continuarem no poder.

    ResponderExcluir