Compartilhe essa Notícia:

Mães de Lagoa do Coco são contempladas com festa, homenagens e brindes
No último final de semana de maio, o prefeito Dr. Raimundinho prestou homenagens às mães do povoado Lagoa do Coco. O evento teve apresentações e discursos ressaltando o valor da “rainha do lar”, além de sorteio de prêmios para as homenageadas.

Estavam presentes o prefeito Dr. Raimundinho, primeira-dama Irene Arruda, vice-prefeito Louzinho do Sindicato, secretário de Educação Manoel Arruda, vereador Lula, Edmar Mototáxi, outros amigos e assessores do governo que foram prestigiar o evento em Lagoa do Coco.
A festa em homenagem ao dia das mães foi recheada de alegria e emoção; as mães do povoado estavam felizes e emocionadas com a homenagem. A comemoração do Dia das Mães, em várias localidades além da sede, é uma prática que vem sendo feita desde o primeiro ano de gestão do Dr. Raimundinho; é uma forma de levar a todas as mães de Esperantinópolis, o carinho e o reconhecimento pelo seu valor, pela sua dedicação às famílias da Terra da Esperança.
Dezenas de fotos, em continua...
























Secom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ele deveria dar atenção às ruas da cidade que estão cheias de crateras. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. isso nao eh nada mais que eleitoreiro, tendo em vista que essa eh a segunda vez que ele vai ao povoado, a primeira foi em 2012 pra pedir voto e enganar o povo. nunca fez festa das maes nos tres anos de mandato em nenhum povoado do municipio, ta fazendo agora por ser ano de eleicao, mas o povo nao engole essa mesquinhez nao, quer eh mudar a situacao de nosso municipio que esta entregue.as traças.

    ResponderExcluir