Compartilhe essa Notícia:

UMA POESIA!!!

Por onde andará Bentivi, jovem liderança política, o “Passarim de Lago da Pedra?”
O blog quer saber o seu paradeiro, em que céu o nosso amigo voa solitário e, em que paragem ele pousa para descansar suas fatigadas asas?

Bentivi anda sumidão do seu amado ninho lagopedrense desde o dia em que ele anunciou aliança ao grupo do Partido Comunista do Brasil de Lago da Pedra e que seria candidato a vereador por esse partido. Depois daquele dia, parece que ele entrou num buraco e não mais saiu.

O Passarim não é mais visto nos encontros do PCdoB, nos Diálogos por Lago da Pedra, Diálogos da União... em entrevistas de TV, em programas de TV, não o levam para São Luís visitar o Palácio dos Leões, nos encontros suntuosos com Márcio Jerry... o nome de Bentivi sequer é citado nos discursos ou em blogs. O Passarim foi apagado do mapa político de sua cidade. E como diz uma frase antiga, porém, que está na moda em Lago da Pedra: “quem não é visto, não é lembrado!” Dessa forma é complicado o Passarim conquistar uma vaguinha na Câmara.
Continua...

Antes de se unir ao comunismo, o nome de Bentivi era forte e expressivo na cidade. Ele ajudou Osmani a conquistar mais de 3000 votos para Ana do Gás em 2014 e a deputada dava muita moral ao Passarim. Ele estava junto de Osmani, mas tinha sua luz própria, seu grupo próprio e a deputada o ajudava a manter esse grupo. E agora?! Cadê o Passarim?! Ele sumiu? E seu grupo? Acabou...

Alguém disse que o viu ontem, completamente embriagado em um povoado, bebendo os dissabores do abandono, da ingratidão e da falta de reconhecimento. Será verdade? Alguém sabe me dizer, aonde foi parar o Bentivi? O que os comunistas fizeram com Passarim de Lago da Pedra? 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. É pouco o q tá acontecendo cm ele, ele pensava q o mauro é q nem Osmani, usava e abusava e dpois abandonava q nem ele fez agora.
    Nas veias de Mauro corre o sangue Jorge de Melo então passarinho aguenta as humilhações q tu vem passando ex-candidato maribondo, q vivia só de ferra um e outro! !!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir