Compartilhe essa Notícia:

Olavo Fonseca
Bastou o empresário Olavo Fonseca se ausentar pouco mais de uma semana do município de Lagoa Grande (MA) para seus adversários políticos espalharem o falso boato de que ele se afastou da disputa. Em conversa com o Blog do Carlinhos, o jovem pré-candidato a prefeito pelo PR explicou o motivo de sua ausência.

“Isso só prova que sou uma pessoa muito frequente no município da Lagoa Grande, porque bastou uma semana sem estar lá, para meus adversários políticos inventar boatos, tentando criar dúvidas na cabeça de nossos amigos e correligionários. Graças a Deus que nossos adversários não tiveram êxito, porque antes de viajar expliquei a todos que precisaria resolver assuntos relacionados a nossa empresa. São assuntos que, de fato, requerem nossa atenção pessoal, mas graças a Deus estão resolvidos e já estou subindo para Lagoa Grande reencontrar nosso povo. Estou chegando”, garantiu o pré-candidato.

Nesse meio tempo, Olavo Fonseca reencontrou o grande apoiador de sua pré-candidatura, o deputado Josimar do Maranhãozinho. O deputado estadual mais votado do Maranhão garantiu que ele e o PR, estarão engajados na campanha de Olavo Fonseca, em Lagoa Grande.
Deputado Josimarzinho e Olavo Fonseca 
“Eu não dou muita importância aos boatos; tive uma semana muito abençoada e retorno ao município de Lagoa Grande muito animado e com mais disposição de me apresentar a população como pré-candidato a prefeito. Vou agendar uma visita do nosso deputado Josimar do Maranhãozinho, o deputado estadual mais votado de todos os tempos do Maranhão; lógico, ainda não estamos em campanha, então ainda preciso retorna ao trabalho na empresa em São Luís; mesmo assim, nos próximos dias estarei muito dedicado a Lagoa Grande do Maranhão e a todos nossos amigos de lá”, explicou Olavo Fonseca.

E por fim, ele finalizou externando o seu sentimento que seu projeto está firme e forte.

“Graças aos meus amigos da Lagoa Grande, que hoje são uma grande parcela da população, estamos mais forte do que nunca na disputa”, declarou.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários