Compartilhe essa Notícia:

Na segunda-feira (13), o pré-candidato a prefeito da Lagoa Grande (MA), Olavo Fonseca (PR), em conversa com Dr. Osmar, Dr. Neguinho, o vereador Ogles, o ex-prefeito Man Fonseca, entre outros, decidiu realizar uma reunião de última hora com as lideranças de seu grupo político. Diante dos boatos levantados por adversários políticos, o encontro com a presença dos ‘cabeças’ tinha o objetivo de eliminar de vez o boato de que ele não era mais pré-candidato.
Olavo Fonseca de bem com o povo da Lagoa Grande
Em pouco tempo a notícia da reunião de Olavo Fonseca correu pela cidade e uma grande parcela da população lagoagrandense se fez presente ao encontro. Lideranças políticas, representantes de classes sindicais, religiosos, famílias tradicionais do município, o povo compareceram ao evento. A reunião, que era para ser mais restrita ao grupo de Olavo Fonseca, acabou se transformando em um grande encontro político, em plena segunda-feira.

Em vista do dia, horário e da pouca divulgação, Olavo Fonseca, o pai dele, Dr. Osmar Fonseca e o tio, Dr. Neguinho, ficaram surpresos diante da quantidade de pessoas presentes e, ao mesmo tempo, emocionados, porque a população estava no local para ouvir da boca de Olavo Fonseca que ele não desistiu de concorrer a Prefeitura de Lagoa Grande, que de fato, seu projeto desenvolvimentista para o município está de pé, firme e forte!
População em peso participa de reunião com Olavo Fonseca
A presença maciça da população serviu para o jovem empresário entender que sua proposta foi abraçada por um grande contingente da população e que ela continua crescendo. Sua candidatura não depende mais dele, porém, depende da vontade do povo.

Em discurso, Olavo Fonseca disse exatamente o que o povo e seu grupo político queriam.
Continua...

Reunião contou com a presença das famílias da Lagoa Grande
“Sou pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande, estou na luta junto de vocês; a história que eu teria desistido não passa de meros boatos produzidos por colegas pré-candidatos que estão assustados com o nosso crescimento. Em momento algum deixei de ser pré-candidato. Não acreditem nesses boatos! Tenho profundo respeito por todos os outros pré-candidatos a prefeitos, mas tenho plena confiança que o nosso projeto para Lagoa Grande é o melhor e será colocado em prática. Lagoa Grande finalmente entrará nos trilhos do desenvolvimento econômico, social e, acima de tudo, humano. Vamos continuar nossas visitas às famílias de Lagoa Grande, ouvindo a população e apresentando nossa proposta. Reconheço que nossa luta é grande, mas estarei com vocês até a vitória. Mais uma vez agradeço a presença de cada um de vocês nesta reunião, confesso que fiquei surpreso, emocionado e, ainda mais motivados, para continuar nossa caminhada em favor da Lagoa Grande”, disse Olavo Fonseca.
  
Olavo Fonseca foi muito aplaudido e concluiu que estará, em poucos dias, reunido com seu deputado estadual Josimar do Maranhãozinho, seu deputado federal e o senador Edson Lobão para agendar sua convenção. “Será uma grande convenção, o pontapé inicial de nossa campanha rumo a vitória”, finalizou.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlinho vc esqueceu de falar no seu Man, o grande politico da Lagoa Grande o homem que faz Lagoa Grande e se deu gente foi por causa dele do Man e nao por causa do Osmar e do Neguim e do Olavo ate porque eles nao tem historia em Lagoa Grande. Quem tem història na vidade e seu Man querendo ou nao.

    ResponderExcluir
  2. Se deu gente 30 pessoa foi por causa do ex prefeito e nao por causa desse povo de Sao Luis e do Lago da Pedra

    ResponderExcluir
  3. cade as fotos do povao

    ResponderExcluir
  4. SIMIÃO DO POSTO ! AGORA É NÓIS !

    ResponderExcluir
  5. Sr. Blogueiro o Sr tem certeza que essa frase é escrita dessa maneira?
    "o povo compareceram ao evento" ????

    ResponderExcluir