Compartilhe essa Notícia:


Eu não tô dizendo nada... 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. como se o pobre tivesse face para tá curtindo foto de candidato.

    ResponderExcluir
  2. hoje em dia, qualquer pessoa antenada, não alienada, sabe a importância e relevância da rede social. Parabéns ao pre candidato Laercio Arruda, sem dúvidas o futuro prefeito de Lago da Pedra

    ResponderExcluir
  3. só lembrando amigo Carlinhos, que tanto você como esse Ricard de Oliveira pode está cometendo crime eleitoral em divulgar, pesquisa, enquete sem registro no tribunal eleitoral, não tenho certeza, mas isso pode acarretar sérios problemas para ambos, fica a dica amigo.

    ResponderExcluir
  4. Desde 1º de janeiro, o registro de pesquisa eleitoral para candidatos a presidente da República é obrigatório junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Já a realização de enquetes e sondagens relativas às eleições de 2014 está proibida, de acordo com a Resolução nº 23.400, aprovada pelo Plenário do TSE em 17 de dezembro do ano passado.

    ResponderExcluir
  5. anônimo, aqui não tenho paixão política, faço a análise baseado em pesquisas, alienado? antenada? não existe aqui, sou eleitor de um candidato em não escondo minhas preferência, sou de poção mas moro em são Luís a uns 13 anos, voto em Júnior cascaria, mas se você quer ver como sou alienado vai lá na reportagem de hoje que fala de Júnior e olha o que falei sobre ele, estudo política, não há espaço para paixão aqui parceiro.

    ResponderExcluir