Compartilhe essa Notícia:

Mauro Jorge,Pablo Sales,Geraldo Catingueiro,Julyfran, Kinha, Henrique Paraibano e Ariel

No último sábado (18), foi confirmada a união do PCdoB e PDT de Lago da Pedra na disputa pela prefeitura nestas eleições. Em uma entrevista exibida ao vivo pela TV Nova Era, canal de TV local, os oposicionistas anunciaram que a futura composição da chapa majoritária: Mauro Jorge (PCdoB) será candidato a prefeito e o vereador Pablo Sales será candidato a vice-prefeito de Lago da Pedra.

Além do PDT, PCdoB o grupo conta com o apoio do PHS e PSC. Segundo informações, o grupo de Mauro Jorge conta com 26 pré-candidatos a vereadores.

Após o anúncio na TV, o grupo de Mauro Jorge seguiu para um encontro político no Bairro do Planalto. Portanto, está sacramentada a união de Mauro Jorge e os pedetistas Pablo Sales e Geraldo Catingueiro. (Com informações do blog do Walney Batista).

Além do grupo de Mauro Jorge, a oposição política em Lago da Pedra ainda tem mais dois pré-candidatos a prefeito:

- Fabiana (PRB), mulher do ex-deputado e ex-prefeito Luiz Osmani, considerado o maior líder político da oposição. O grupo de Fabiane/Osmani conta com o apoio do PT, representado pelo empresário Dr. Josimar, terceiro colocado no pleito de prefeito de 2012 e hoje, pré-candidato a vice de Fabiane. Segundo Luiz Osmani, a candidatura de sua esposa será registrada e tem amplas possibilidades de vitória.

- Rodrigo Neto (PSB), o empresário e contador foi candidato a prefeito de Lago da Pedra em 2012, conquistou mais de 10 mil votos, porém ficou em segundo lugar, perdendo o pleito para Maura Jorge. A expectativa é que Rodrigo Neto anuncie oficialmente a desistência do sua pré-candidatura e confirme que será o vice do candidato governista Laércio Arruda.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários