Compartilhe essa Notícia:

O grupo político do pré-candidato a prefeito de Pedreiras, Dr. Humberto Feitosa (Solidariedade), não é tão harmônico como se apregoa para o público. O médico, de vez em quando, precisa destrinchar alguns pepinos entre os apoiadores de sua caminhada ao Palácio Municipal. Um deles, segundo informações que chegou a redação do Blog do Carlinhos, relaciona-se com a própria irmã do futuro candidato a prefeito.

Os pré-candidatos a vereadores do grupo não aceita que Conceição, mais conhecida pelo apelido de Ceiça, seja candidata a vereadora e estão exigindo que Dr. Humberto retire a irmã da disputa. No entanto, Ceiça já avisou que é pré-candidata e concorrerá ao cargo de vereadora.

Os colegas pré-candidatos justificam que não é habitual no jogo político o candidato a prefeito ter familiares concorrendo ao cargo de vereador. Na verdade, os colegas temem Ceiça; ela já foi eleita vereadora de Pedreiras (2009-2012) com ajuda dos irmãos médicos e tem amplas possibilidades de conquistar mais um mandato nestas eleições, ainda mais com o irmão cabeça da chapa majoritária.

 “Tire sua irmã da disputa, porque não vamos ter muitas chances disputando contra ela!”... “Não tem quem faça eu me retirar da disputa...”


Como será que Dr. Humberto vai descasca esse abacaxi? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Kkkkkkkk Esse blogueiro é Hilário! Um contador de "estórias".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é Hilário não, apenas relatou com sapiência os fatos que estão ocorrendo na pré-candidatura de Dr Humberto. Pois bem, a chiadeira está grande entre os pré-candidatos a vereadores, pois se dona Ceiça não abdicar da sua campanha certemente muitos dos pré-candidatos não irão compor com o médico. O que dá a entender é que o médico não tem autonomia sobre a irmã, não tem pulso forte e não tem voz sobre ela, portanto fica subentendido que a candidatura dela é mais importante que a do próprio irmão, ou sob uma segunda análise fica explícito, caso Dr Humberto seja eleito ela é quem vai mandar e desmandar?

      Excluir
  2. Tu pensa que vai criar um mau estar no grupo? Tá muito enganado, os vereadores estão mais Unidos Duque tu pensa, todos estão com o mesmo propósito que é o melhor para Pedreiras.

    ResponderExcluir