domingo, 19 de junho de 2016

Pedreiras riu e sorriu no show de Tirulipa


Tirulipa
 agradece aos pedreirenses pelo maior show de sua turnê nacional
Uma multidão lotou os espaços do Global Club na noite de sábado (18) para assistir o Show Enchendo o Saco de Risada com humorista Tirulipa. A expectativa era de boas gargalhadas na companhia do filho do eterno palhaço Tiririca. Era tanta gente que rapidamente as cadeiras foram ocupadas e a organização do evento prontamente arranjou centenas de cadeiras para acomodar as pessoas que compraram ingressos na última hora. E ninguém ficou de fora das risadas que ecoaram pela casa de show e encheu de alegria a cidade de Pedreiras e a nossa região.

O humorista pernambucano Charlys Stillo fez um show de abertura hilário que ‘quase mata o povo de ri com piadas e músicas. O show aguardado com Tirulipa veio em seguida com agradecimentos a Pedreiras. “Meu povo, todos estamos todos surpreso com esse público, é o maior da nossa turnê”, agradeceu o humorista.
Extraordinário público pagante
Tirulipa fez o povo ri e sorrir a gargalhada, interpretando cantores, artista, novelas, desenhos animados e o próprio pai, Tiririca. Convidou gente do público e foi um momento de muito risos, quando interpretou o “Tantan Santana”, sua hilária imitação do canto Luan Santana.  Brincou, contou piada do jeito maravilhoso que todo nordestino sabe contar sempre. E quem não sorriu com as performance do Spider Tripa, imitando  Michael Jackson, Anderson Silva e tantos outros ou fazendo os efeitos especiais do desenho Frozen?  Foi uma noite dedicada ao bom humor e todos que foram ao Global Club saíram felizes da vida. Temos muito a dizer sobre o hilário show de Tirulipa em Pedreiras, mas o vídeos falarão por si só. Aguarde!
Tirulipa imita o pai, Tiririca


"Frozen"
Kaieno Cavalcante disse que ficou surpreso com o tamanho do público no show de Tirulipa e garantiu ao blog. “Eu não esperava esse público, estou maravilhado! Vou trazer mais show desses para Pedreiras; vou trazer Whindersson Nunes para Pedreiras”, afirmou.

Trajetória

Aos 10 anos de idade, Everson de Brito Silva (Tirulipa) começou a seguir os passos de seu pai Tiririca, hoje com 31 anos, ele já pensou em ingressar na política, mas não logrou êxito e preferiu seguir a vida como comediante.

No palco, além de reconhecer a força do público que ele encontrou em Pedreiras, agradeceu ao carinho dos fãs. “Obrigado Pedreiras, pelo carinho de todos vocês. Muitos fãs foram ao hotel San Pedro tirar fotos comigo. Fiquei muito feliz”, agradeceu.
Dezenas de fotos, em continua...

Fila para entrar no Global Clube

Tirulipa, ontem, em Pedreiras 


Imitando o pai, deputado Tiririca
 
Desenho Frozen



Tirulipa e Spide Tripa








Essas meninas foram um show a parte, principalmente a crente






O humorista Charlys Stillo fez uma abertura hilária 
No final as crianças subiram no palco e dançaram ao lado do humorista


3 comentários:

  1. Um besta e um monte de abestado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que falta de humor seu amargurado

      Excluir
    2. E FALTOU VC O ABESTADOZÃO QUE SERIA O MAIOR DE TODOS

      Excluir