Compartilhe essa Notícia:


Gildásio contabiliza traições e puladas de galhos na política de Poção de Pedras…

O ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Angelo, está atacando todos  os políticos que encontra pela frente. Sem rumo, o oposicionista está cego pela ganância de retornar ao comando dos cofres poção-pedrenses.

Acontece que Gildasio tem histórico marcado por traições, o que afasta a confiança popular. O político coleciona ‘puladas de galhos’ e não possui posição definida, o que diz no almoço não sustenta até o jantar.

Traições

Durante o período pré-eleitoral de 2014, Gildásio anunciou que iria apoiar o deputado estadual Stênio Resende, que muito o ajudou destinando recursos para o município quando ele era o gestor local.

Meses após, fechou compromisso com o então pré-candidato Glalbert Cutrim, mas acabou não honrando, sabe-se lá por quais motivos. Então, no final acabou por apoiar César Pires.
Agora, diz aos aliados próximos que não vota mais com Pires, segundo conta, o parlamentar o abandonou além de ser fraco de recurso.

Namoro

Para não perder o costume, o ex-prefeito decidiu flertar com o ex-deputado estadual Raimundo Louro e seu filho Vinicius, atual membro do parlamento maranhense. Inclusive, nesta quarta-feira(15) esteve na Assembleia Legislativa fazendo “juras de amor” e prometendo “mundos e fundos” aos Louros.

Promessa de vice

O pré-candidato também prometeu a vaga de vice-prefeito na sua chapa pelo menos a cinco interessados: Pinto Catingueiro, Rodrigo Freitas, Adevandra, Adailza além do vereador Joaquim Filho; para todos a mesma conversa fiada de sempre.

Problemas no TCE

Gildásio ainda enfrenta problemas no Tribunal de Contas Estado (TCE), assim que sua prestação de contas de gestão for colocada para apreciação do plenário, diante dos rombos financeiros constantes, sem sombra de dúvida, o pré-candidato deverá tornar-se mais um desses políticos ficha sujas.

Mais esse é outro assunto de outras postagens…

Blog do Domingos Costa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. que dia e o CASAMENTO.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até os dinossauros voltarem. Sem dinheiro no bolso e sem apoio na cidade vai atrás de quem ele acha que pode salva-lo. Tá morto dr de nada. É 65 de novo.

    ResponderExcluir