Compartilhe essa Notícia:

Nesta quarta-feira (15), durante um almoço com a presença do secretário de Estado da Articulação Política Márcio Jerry, o prefeito de Poção de Pedras Cascaria e o deputado estadual Fábio Macêdo, obras e benfeitorias foram anunciadas para favorecer o município de Poção de Pedras.

Caetano, Márcio Jerry, Cascaria, Ivaldo Lima, Fábio Macêdo, Marcony e Joyce
Através de uma intermediação do deputado Fábio Macêdo, o governo do Estado concedeu 5 km de asfalto para ser implantados em vias do município e mais uma ambulância. O deputado Fábio Macêdo também já destinou Um Milhão de Reais em emendas para ser gasta com pavimentação asfáltica em Poção de Pedras que representa 5 km de asfalto. Portanto, serão cerca de 10 km de asfalto somente para Poção de Pedras.

O prefeito Cascaria agradeceu o empenho do secretário Márcio Jerry, a intervenção do deputado Fábio Macêdo em favor do município e disse que Poção de Pedras vive um momento impar de grande desenvolvimento em sua história e que esses benefícios vão garantir a continuidade do bom trabalho que está sendo realizado no município.

“O Governo do Estado e o deputado Fábio Macêdo têm sido excelentes parceiros do povo de Poção de Pedras; nós precisamos agradecer e reconhecer”, agradeceu o prefeito.

Fábio Macêdo garantiu que mais ações de seu gabinete  e do governo do estado estão chegando a Poção de Pedras.

“Tenho um grande carinho pelo povo de Poção de Pedras; meu gabinete está à disposição da população e vamos atrás de mais projetos, recursos e conceder emendas em favor de Poção de Pedras”, garantiu o jovem parlamentar.

O secretário de Articulação Política Márcio Jerry ressaltou que o PCdoB estará do lado do Cascaria durante o pleito.

“É filiado ao partido e estaremos irmanados em favor de sua reeleição; estamos juntos para garantir que o trabalho do prefeito Cascaria continue em Poção de Pedras”, frisou.

Também participou do almoço, Caetano, filho de Márcio Jerry; Marcony, ex-prefeito de Amarante e sua esposa Joyce, pré-candidata a prefeita de Amarante e o pedreirense Ivaldo Lima. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É o governo de Flávio Dino se utilizando das mesmas práticas do grupo Sarney, que se utilizava dos recursos do estado para eleger seus protegidos. Goverbador, o povo tirou o grupo do Sarney do poder pq não concordava com sua política nada republicana que está sendo agora copiada por vossa senhoria.
    Acabou de perder meu voto.

    ResponderExcluir
  2. esta com dor de cotovelo por que teu candidato que não é candidato por que não trabalhou em sua gestão só desviou recursos e agora é 65 45 não tem vez por o povo não é besta não chega de mentira chega de enganação agora estou é acordado fui enganado por que quando este senhor estava no poder faltava pisar gente pra não falar com pobre agora te dana se cara de pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A política não se resume a Poção de Pedras. Não estou condenando o prefeito que, claro, vai querer o melhor para sua cidade (e os recursos para gastar em sua reeleição). Estou criticando as práticas eleitoreiras do governador de liberar recursos aos municípios em época de eleição para enganar eleitores desinformados, como fzia o grupo do Sarney. Se reclamo, é pq acreditei que ele faria diferente. Nem em Poção eu voto.

      Excluir
  3. ESTE CASCARIA TEM O PIOR IBOPE DOS PREFEITOS DESTA REGIAO, O POVO DE POÇÃO TA CANSADO DE SUAS MENTIRAS. O POVO ERA FELIZ E NAO SABIA COM DR. GILDASIO.

    ResponderExcluir