Compartilhe essa Notícia:

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, em conjunto com o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS I e o Conselho Tutelar de Poção de Pedras realizaram na  ultima quarta-feira (14) uma importante palestra no auditório do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) em alusão ao dia 12 de junho - Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil.

O evento faz parte de uma meta de fiscalização para o ano, que promove eventos de conscientização e mobilização social, com palestras e divulgação de informações. Os profissionais deliberaram sobre o tema às mães e representantes de famílias presentes. Os malefícios do trabalho infantil são refletidos com impactos negativos na saúde física e psíquica, sem contar que o trabalho precoce retroalimenta um ciclo perverso de miséria e exclusão social.
Mas fotos em Continua...
Na oportunidade, foram dados esclarecimentos oportunos acerca dos novos dados do Programa de Transferência de Renda do Governo Federal (Bolsa Família). Os referidos esclarecimentos sobre programa foi ministrado pelo senhor Raimundo Mourão da Silva.















Fonte: Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários