Compartilhe essa Notícia:

Pinto, irreverente e querido!!!
Hoje, o nosso amigo Pinto Catingueiro, irmão do blogueiro Carlinhos, comemora seu aniversário mais uma vez em grande estilo.

Ele, antecipadamente, convidou o povo para a festança: “quem se considera meu amigo é para estar presente”, determinou. Então, Poção de Pedras inteira está convidada em virtude do Pinto Catingueiro ser amigo de todo mundo e não possuir inimigos.

Pinto Catingueiro dá uma palhinha em outro aniversário
O empresário amigo do povo chegou ontem na cidade para comandar a grande festa na Fazenda Paraíso e sua chegada foi marcada por salvas de fogos, carro de som, música, bares liberados, aperto de mãos, felicitações, abraços e muita alegria!

O povo foi abraçar o empresário. Pinto é um ser humano que contagia o ambiente de alegria, é estimado, querido por todos, trata-se de um ser humano que só tem admiradores!
O homem é estiloso e querido
Daqui a pouco, o forró pé de serra, ritmado no triângulo e na sanfona, carne assada, começa a pipocar na Paraíso para festejar mais um glorioso ano de vida de Pinto Catingueiro.

"Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada!"

Parabéns irmão, felicidades eternas, é o que deseja o blogueiro aqui e o povo de Poção de Pedras. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. meu amigo manoel vc falou pra uma professora que so vc e sua esposa passaram por metodo rapaz não gostei de suas palavras pois eligardel sabe e eu tambem

    ResponderExcluir