Compartilhe essa Notícia:

A parceria vitoriosa que conquistou a prefeitura de São Raimundo do doca Bezerra (MA) em 2012, tem tudo para se repetir nestas eleições. A relação entre a prefeita Arlene e o vice-prefeito Mávio Rocha está harmônica e produtiva.

A prefeita Arlene mostra satisfação com o trabalho do vice-prefeito que tem usado sua influência junto ao governo do estado para levar ações desenvolvimentista para o município.

De fato, para o tamanho da população, surpreende a quantidade de ações realizadas pelo governo do estado no município, em sua maioria em parceria com a Prefeitura. Veja algumas.

- Agricultura: Mávio Rocha acompanhou todo processo da implantação do Sisteminha; mais de 100 famílias receberá dormente no valor de R$ 2.700,00 para criação de galinhas, peixes e suínos;

- Regularização fundiária e incentivo ao pequeno produtor: 130 famílias irão receber títulos definitivos das terás; 35 quintais produtivos que irá beneficiar 35 famílias; 18 famílias receberão fomento no valor de R$ 2.700,00 para plantar feijão;

- Educação: implantação do Programa ‘Sim Eu Posso’ que tem a proposta de alfabetizar 1900 pessoas no MA; porém para isso foi contratados 40 monitores e 4 coordenadores; o programa tem parceria com MST e o Governo do Estado publicou edital pra licitação no povoado Centro do Chiquinho;

A parceria do Estado com o município: intermediado por Mávio Rocha, conquistou um escola para o povoado Centro do Chiquinho; o estado entra com a construção e a Prefeitura com o terreno;
Continua...


- Rodovia: Mávio Rocha acompanhou todo processo licitatório da pavimentação asfáltica do trecho da MA-012 que vai ligar São Raimundo a Barra do Corda.

- Proteção alimentar: o vice-prefeito esteve presente na articulação da Cozinha Comunitária em São Raimundo, cujo terreno foi doação da Prefeitura;

- Poços Artesianos: Construção do Sistema de Água nos Povoados Centro do Aureliano, Centro do Chiquinho e Três Rios, articulou doação dos terrenos junto à Prefeitura;

- Saúde: são Raimundo do Doca Bezerra está recebendo as ações de uma força estadual da saúde que está trabalhando em parceria com poder municipal.

Graças a esse desempenho, a prefeita Arlene tem elogiado Mávio Rocha. “É o vice-prefeito que todo prefeito ou prefeita gostaria de ter”, disse.

E no último sábado (04), a prefeita Arlene fez uma visita de cortesia ao vice-prefeito Mavio Rocha e, pessoalmente, agradeceu os serviço prestado ao município de São Raimundo do Doca Bezerra no período em que ele esteve no cargo de Superintendente. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Muito engraçado o PCdoB apoiar a prefeita que foi rejeitada em plena campanha do governador Flavio Dino nas eleições passadas. Isso mostra o quanto ele respeita os antigos aliados que colocaram ele onde está hoje. parabéns Mávio Bosta!?

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado o PCdoB apoiar a prefeita que foi rejeitada em plena campanha do governador Flavio Dino nas eleições passadas. Isso mostra o quanto ele respeita os antigos aliados que colocaram ele onde está hoje. parabéns Mávio Bosta!?

    ResponderExcluir
  3. O Mávio é gente fina, é gente boa, mas.....
    Só tem um voto, o dele próprio.

    ResponderExcluir
  4. Se depender do apoio do Mávio a senhora Arlene pode tirar o cavalo da chuva porque ele aqui é zero à esquerda, só presta para mentir e prometer o que não faz, e Flávio Dino, esquece eleição. Adeus papai, só essa e nunca mais.

    ResponderExcluir