Compartilhe essa Notícia:


Durante a cerimônia de assinatura de contrato para construção de 227 novas casas populares, realizada hoje (02), em Poção de Pedras (MA), o prefeito Cascaria, depois de seu discurso protocolar, solicitou mais alguns minutos para responder aos ataques que vem sofrendo de um grupo de mulheres que se auto intitula: “Mulheres de Atitude”.  



Segundo Cascaria, esse grupo se resume “a meia dúzia de mulheres que não quer trabalhar, eu botei para trabalhar e, agora, estão tentando ressuscitar o pior prefeito da história de Poção de Pedras, (Gildásio Angelo), para voltar aos tempos em que elas não suavam pelo pão de cada dia. Cascaria também denunciou que tem sido vítima de calunia propagadas por esse grupo e fez um desafio sincero, diante do grande pública que enchia as dependências da Quadra de Esportes: “Se tiver alguém que eu persegui se apresente aqui! Se tiver uma mulher que eu desrespeitei que se apresente aqui”, disse. Assista no vídeo.

Leia o discurso em continua ou assista nos vídeos acima...

“Essas mulheres de atitude se resume a meia dúzias... o que elas querem é macular a pessoa do prefeito Cascaria; o que elas querem é ressuscitar os pior gestor da historia de Poção de Pedra! O que elas querem é denegrir, é voltar ao luxo! Elas são aquelas que não trabalhavam, que tinham regalias na gestão passada; que perseguiam os que trabalhavam e, comigo foi diferente: eu botei foi pra trabalhar mesmo e tem que trabalhar! Se recebem então é pra trabalhar!

Nessa gestão, eu desafio qual foi o cidadão de Poção de Pedra que o prefeito Cascaria perseguiu, eu faço as coisas corretas, eu desafios! Elas saem nos bairros e nos povoados falando: “aquele prefeito não respeita ninguém, aquele prefeito não respeita mulher casada, aquele prefeito fica dando encima de mulher casada, aquele prefeito fica passando a mão na bunda dos outros...” eu desafio uma mulher casada, um homem que eu fiz isso! Eu desafio! Então, meu povo, o que elas querem é isso, é ressuscitar um morto! É culpar quem não teve a competência de construir, de trazer esse programa (de casas populares) pra Poção de Pedras e continuar sem construir uma casa sequer na zona rural. Olha, que a zona rural é muito grande, ele conseguiu  o projeto de 50 casas, da 50 casas ele fez 11 e não terminou, pegou o restante do dinheiro e botou no bolso. Eu falo isso, porque o Ministério Público chamou e tem que devolver.

O sistema de abastecimento de água do povoado Sabonete será que foi pouco pra eles? Cadê a construção do Matadouro de Poção de Pedras, será que foi pouco pra eles? Cadê o restante do asfalto da Água Branca? Cadê o pagamento do asfalto da Água Branca, será que foi pouco pra eles? Foi sim! Porque no apagar das luzes 2012, ele pegou todos os convenho, e todos os funcionários público de Poção de Pedra e deletou; pegou o dinheiro do concurso público e ele enganou todo mundo; botou no bolso e deixou a cidade suja; deixou a cidade escura, e deixou a cidade e saiu dando gargalhada, é isso que Poção de Pedra precisa? É isso que Poção de Pedra quer? Então, gente, quem tem Atitude somos nós, nós sim trabalhamos por Poção de Pedra, desde o dia 1 de janeiro de 2013 nunca me cansei de trabalhar por esse povo; andando, caminhei, caminhei, pedindo, correndo atrás, porque o tempo é curto. E se Deus quiser ainda esse ano muitas obras pra Poção de Pedra. No início do ano, pro Barro Vermelho o asfalto... o que eles sabem fazer mesmo é mentir, prometer e enganar o povo, mas ninguém é besta! Todos têm memoria, todos sabem o que aquele gestor fez e sabe quem foi esse cara uma gestão de uma pra outra, e a gestão é essa daqui do prefeito  Cascaria que promete e faz graças a Deus, com muitas dificuldades,  que nós estamos atravessando essa crise.

A todo pai de família, a toda mãe de família, a esse povo unido, povo sofrido que sempre sonharam com um teto um dia e hoje graças a nosso Deus que muito maior ele esta abençoando vocês, um forte abraço e meu muito obrigado."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. O melhor prefeito de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. Cascaria,não votei em vc,não voto em nem votarei nunca,no entanto tenho que concordar com vc.Esse grupo qu se intitulou de mulheres de atitude,deveria mesmo era ser chamada mulheres da corrupção,sobre LUCIONONA,mulher que conseguiu um patrimônio de forma assustadora,tudo isso em 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. TEM UMA SENHORA -QUE MEU PRIMO REGINALDO GANHAVA 400 E SEU CONTRA CHEQUE ERA DE 1800 E NAO SEI QUEM ERA OS CULPADOS FALE COM MEU PRIMO E BUSQUE A VERDADE,,ELE MORA PROXIMO SEMITERIO REGINALDO MARIANO;;ESSA SENHORA TEVE ATITUDE...

    ResponderExcluir
  4. mete processo nestas desocupadas .

    ResponderExcluir
  5. Gildasio foi o pior prefeito que poção já teve, e essa meia dúzia de mulher besta tem muito é preguiça são as professoras mais preguiçosa q poção tem, todo mundo sabe, tirando,, não tenho candidato voto em branco, mas nisso aí cascaria tem razão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As "mulheres de atitudes",na verdade deveriam ser chamadas era união das beneficiárias do governo gigi,governo este que tornou vigias e zeladores empresários.Lucianona,super empresária,quando estava nas tetas não tinha atitude nenhuma.de meter a mão no dinheiro público do município.Dr Gildásio criou um vício aqyu em poção que todos querem ganhar sem trabalahr.

      Excluir
  6. Drgildasio agora coloque o erisvaldo, mocitonio, proa mazimim gean para fazer palestra os homens de atitude todas com salário mínimo e empresário esse seu governo deu tudo de ruim

    ResponderExcluir
  7. mulher de atitude mulheres feias mal amadas sem atitude por que quem tem atitude tem criatividade pra falar em reuniões não ficar falando coisas feias de baixos escalões das pessoas isso é caso de processo air sim vão aprender ter atitude e o que elas querem é ganhar bem sem trabalhar isso sim é baixaria coisa feia.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou citar aqui o nome de 10 mulheres de atitudes,mas que na verdade a atitude delas é não querer trabalhar, Cleo, Amp., Zulei., Eliz., Rolis., Nilcem., Andr did., Lucian., Nilr Jan., Nuc., Dalvan. E tem mais algumas camufladas que não quer mostrar a cara, todas essas mulheres de atitudes dão trabalho na escola em que são lotadas e a raiva delas é que o prefeito cascaria colocou todas para trabalharkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A LISTA DAS DESOCULPADAS É MAIOR.... PODEM VER QUE NÃO É SÓ ESSA MEIA DÚZIA.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOTO EM BRANCO OU NULO MAIS NESSES DOIS FDP NÃO VOTO MAIS.... ELEITOR REVOLTADO.

      Excluir
    3. TEM TB A CLIA GUIMARÕES, SORAIA, DESMANTELO, ETC... FALTOU NA RELAÇÃO

      Excluir
  9. Realmente São Maia dúzia de mulheres entituladas de atitude. Portanto o ilustre prefeito Jr Cascaria não precisa se preocupar pois os votos salas não faz diferença, assim como também suas atitudes, palavras, família, amigos, alunos, ou qualquer coisa que venha apartir dessas mulheres. Se mobilizar pessoas e informá-las de seus direitos, o que vem a ser atitude? O ideal é irmos a um dicionário conferir o significado dessa palavra.

    ResponderExcluir
  10. Querido prefeito talvez chegue até você ou não, porque tem muitas coisas á fazeres no dia a dia. Mas, eu sou filha de uma professora, intitulada como mulher de atitude, e tu sabe o que acho dela? GUERREIRA, LUTADORA, ESFORÇADA, dentre tantos outros adjetivos, querido se você não sabe falar ou se expressar, não julgue-as, não são do mesmo lado seu politico, mas são mulheres que venceram, e como também no caso Luciana se ela conseguiu o patrimônio diga-me como foi? Trabalhando, dando duro pra conseguir! Nem todos são como você, têm tudo a sesu pés, somos diferentes! Diferentes sim! Minha mãe é mulher de atitude sim e muita!

    ResponderExcluir
  11. o menina fica na tua por que se tu mãe fosse guerreira não estava falando palavras sem atitude quando a pessoa luta pelo seus direitos procura se informa conversar formar grupo pra buscar seus direitos sem baixaria não ficar falando coisas sem provas isso é caso de processo sabia

    ResponderExcluir