Compartilhe essa Notícia:

Prefeito governista, de Santa Inês, também reclama publicamente do Governo Dino

Definitivamente a insatisfação dos aliados com o Governo Flávio Dino tem aumentado muito a cada dia e os insatisfeitos começam a publicar o seu descontentamento.

Depois de vários deputados governistas reclamarem publicamente do Governo Flávio Dino nesta semana, agora foi a vez de um prefeito aliado reclamar do descaso e abandono do governador para com o seu município.

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, em entrevista exclusiva ao repórter da Rádio/TV Mirante, Marcial Lima, não poupou críticas para o tratamento que o município está recebendo no Governo Flávio Dino.
Continua...
“Além dos recursos federais terem diminuído, temos o problema da falta de parceria com o Governo do Maranhão. Até hoje Santa Inês não recebeu nenhum recurso”, afirmou.

Ribamar Alves afirmou ainda que, apesar de aliado do governador, foi abandonado. O prefeito reclamou do descaso do Governo Flávio Dino com Santa Inês, que não conseguiram entregar um hospital que receberam quase pronto e que nem as transferências obrigatórias o Estado tem feito.
Fonte: Blog do Ludwig.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Carlinhos, boa tarde. Se possível dê uma olhada no Blog Gilberto Leda e compartilhe com seus leitores. Matéria publicada hoje, sobre Governador Flavio Dino X Ribamar Alves,onde o prefeito de Santa Inês afirma que o Governador ARMOU o circo todo de sua prisão no município, usando o prefeito para mostrar para mídia que seu Governo não encobre e protege nem aliados, assim inaltecendo a imagem de Flávio Dino que está em queda crescente. Hipocrisia?Maquiavelismo? Governar com ódio no coração? Não é a toa que criou-se um estigma sobre Flávio Dino de perseguidor e ditador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de chorar ainda faltam 2 anos pro Dino notar com areia no de vocês. O Dino está certo, quem vai apoiar estuprador?

      Excluir
    2. ah taaaa kkkkkkk se for listar aqui a quantidade de gente que nao presta que Dino apoia kkkkkk esse aí age por CONVINIENCIA..USA AS PESSOAS..POR ISSO CAIU E CAI TANTO

      Excluir
  2. Diga com quem tu andas q direi quem tu és! Até criança sabe q esse prefeito é um bandido.

    ResponderExcluir