quinta-feira, 30 de junho de 2016

Prefeito Dr. Raimundinho: “O Palmeiral será o balneário do Médio Mearim!”


Palmeiral, às margens do Rio Mearim
Nesta quinta-feira (30), o prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho (PSDB) anunciou mais uma espetacular conquista de sua gestão pública. Ele assinou convênio com Caixa Econômica Federal (CEF) para construir um grande balneário no povoado Palmeiral, localizado às margens do Rio Mearim. O convênio é fruto de uma emenda do Deputado Federal Hildo Rocha.
O local proporciona os melhores banhos de rio
O convênio celebrado entre o município e a CEF mostra o compromisso do prefeito Dr. Raimundinho com a geração de emprego, renda e através do desenvolvimento do turismo em Esperantinópolis. A assinatura também comprova a lisura da administração municipal que continua mantendo o nome da cidade limpo, pois convênios com Caixa Econômica só podem ser celebrados, quando o município estar em dia com todas suas obrigações.
O Palmeiral é um local para descanso, lazer, comer e beber 
O povo da região, de Esperantinópolis e mais precisamente os moradores do povoado Palmeiral estão felizes com essa conquista da Prefeitura e agradecem o empenho, a competência e a seriedade do governo do prefeito Dr. Raimundinho.

Conheça o Palmeiral
Excelente ponto para conversar e curtir a natureza
Um dia de Domingo no Palmeiral


Domingo no Palmeiral é lazer garantido


Palmeiral recebe novas obras e revitaliza o banho no Rio Mearim

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário