Compartilhe essa Notícia:

“Prefeito, para você eu tiro o meu chapéu”, afirmou o presidente da Câmara, completamente emocionado, durante mais uma inauguração do prefeito Raimundinho.
Dr. Raimundinho, prefeito de Esperantinópolis (MA)
Esperantinópolis comemorou seu 62º aniversário, na segunda-feira, 27 e vivenciou a maior festa em homenagem a data magna do município com muita recheada de shows, competições esportivas e a inauguração do novo prédio da prefeitura. O dia histórico e inesquecível começou na véspera, dia 26, com a prova de ciclismo “Terra da Esperança”, com a participação de atletas de várias cidades do Maranhão, num percurso de 26 quilômetros, entre São Roberto e Esperantinópolis.
Já na madrugada do dia 27, foi realizada alvorada festiva pelas emissoras de rádio local e com carros de som, executando músicas em homenagem à cidade; várias competições esportivas deram um ritmo às comemorações durante as primeiras horas da manhã, com provas de Maratona, Corrida de 100 metros, Moto Tartaruga e a tradicional Corrida de Jumento, movimentando as principais ruas da cidade, com grande participação de competidores.

INAUGURAÇÃO DA PREFEITURA
Dr. Raimundinho entrega um novo prédio, moderno, que já virou um cartão postal de Esperantinópolis, e promete já nos próximos dias começar a atender no novo gabinete de trabalho.
Às 10 horas da manhã, o prefeito Dr. Raimundinho, acompanhado da primeira-dama Irene Arruda, vereadores da base governista, secretários e assessores, participaram da solenidade de inauguração do novo prédio da Prefeitura Municipal, que contou ainda com a presença da mãe e da avó do prefeito e uma multidão, que ocupava a frente do prédio inaugurado.

* Chiquinho Boa Vontade
O presidente da Câmara Municipal, vereador Chiquinho Boa Vontade, falou em seu pronunciamento, da coragem que teve o prefeito Dr. Raimundinho, que no inicio de seu governo resolveu demolir o prédio antigo da Prefeitura, tendo sido muito criticado na época, e justificou que, “as pessoas não acreditavam muito que seria feito um prédio novo, e agora estamos inaugurando um prédio moderno e bonito, substituindo aquele que já estava caindo, com estrutura antiga e comprometida”, disse o presidente, que ao final do seu discurso colocou um chapéu na cabeça e em seguida falou “prefeito, para você eu tiro o chapéu”, arrancando aplausos dos presentes.

* Louzinho
O vice-prefeito Louzinho do Sindicato também falou na incredulidade de alguns que diziam que a obra nunca seria concluída. “Temos aqui uma oposição que torce para que nada dê certo, mas com trabalho, e apesar de todas as dificuldades estamos vencendo e entregando hoje este prédio para o povo de Esperantinópolis, porque a prefeitura não é do prefeito, é do povo”, disse Louzinho.

* Dr. Raimundinho
Dr. Raimundinho começou seu pronunciamento agradecendo as pessoas que o auxiliaram desde o primeiro momento de seu governo, citando nomes de ex-secretários, e também do atual corpo administrativo de sua gestão, e fez questão de compartilhar com eles todos os êxitos de sua administração, em seguida ele falou do seu sonho de construir a prefeitura. “Sempre tive sonhos, primeiro de ser um médico para servir, depois de ser prefeito para servir ainda mais, e Deus e o povo me concederam a realização destes sonhos, e tive outros, dentre os quais, o de fazer um prédio digno do nosso povo, para abrigar a sede do poder executivo, e aqui podermos receber nossa gente com mais comodidade, e também realizamos mais este sonho”, disse o prefeito.
* Padre Carlinhos

A solenidade contou com as bênçãos do pároco da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Padre Carlinhos e do Pastor Francisco, da Igreja Batista, que invocaram as bênçãos de Deus sobre a obra inaugurada, conclamando aos governantes que continuem fazendo o bem a todos.

Acompanhado do vice, vereadores, secretários, de sua esposa, sua avó e sua mãe, Dr. Raimundinho descerrou a placa de inauguração, abriu a porta e pediu para o povo entrar primeiro. “Vocês entram na frente, pois essa casa é de vocês”, disse ele, abrindo a porta para a entrada do povo, que visitou as dependências do prédio, onde foi servido um coquetel.

Final da Copa de Futebol
À tarde, no Estádio Municipal aconteceu a decisão da Copa Cidade de Futebol, no Estádio Municipal, e lá também foi realizada a premiação dos vencedores de todas as categorias e modalidades esportivas disputadas no 62º Aniversário de Esperantinópolis.

Festa na Praça do Mercado

Com praça lotada, a festa de aniversário iniciou com a apresentação de quadrilhas juninas, depois foi a vez das bandas no palco. Doce Mel na Boca abriu a festa com muita animação; depois Magno de Luxo fez a galera dançar com um show bel elaborado, cuja abertura é feita ao som de “Billie Jean”, de Michael Jackson. A banda de Poção de Pedras fez uma belíssima apresentação, empolgando o público; a beleza da dupla May e Karen chamou a atenção da multidão, que cantou e dançou com as moças que estão sendo uma grande revelação da música do momento; e para encerrar, a forrozeira Mara Pavanelly incendiou o público num show que quase amanhece o dia. Muitos estilos e um público que não arredou o pé e curtiu até o final da festa.








Autoridades presentes

O deputado Vinícius Louro prestigiou a festa noturna ao lado do prefeito Dr. Raimundinho e de sua equipe, com muita alegria e em clima de descontração, o parlamentar ficou até o dia amanhecer no meio do povo ao lado do prefeito. O prefeito de Poção de Pedras Júnior Cascaria também prestigiou a festa de aniversário da Terra da Esperança, tendo uma recepção calorosa de seu colega de Esperantinópolis.

Centenas de fotos, em continua...
















































































































































































































































































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quero aqui parabenizar meu amigo prefeito Raimundo Jovita pelo seu trabalho prestado a nossa querida cidade e por essa belíssima festa em comemoração do aniversario de Esperantinopolis Ma .Que Deus te ilumine sempre ...

    ResponderExcluir
  2. Uma grande festa em nossa cidade top de mas

    ResponderExcluir
  3. a esperança de todos ! 45 neles !

    ResponderExcluir